Sussuros do Silêncio

287 10 1
                                    

Os sussuros do silêncio fizeram me querer gritar mas senti-me presa ao choro interminável de uma dor descomunal e aos absurdos pensamentos sobre tudo o que a vida me trouxe.
A sensação da insuficiência é a mais ridícula forma de desistires de ti mesmo, e naquele silêncio ouvia o murmurar da desistência, da humilhação que me queriam fazer retorcer o coração da mesma forma que retorcia as mãos na almofada por não poder fazer barulho.
Perder involuntáriamente aquilo que não queres é pior do que quereres tirar de ti algo e não conseguires, e neste momento, perdi-me a mim.
Não saber onde, nem como, me encontrar é injusto. Injusto por sentir-me insuficiente, incapaz e estupidamente fraca para me procurar.
Agora, encontro-me na posição defensiva em relação à vida como se tivesse receio de todas as coisas que esta me possa trazer, como se não quisesse mais sentir as borboletas na barriga, os apertos saudáveis no coração, estou cansada de toda a turbulência que possa existir dentro de mim, porém sempre que penso nisto, volta a ansiedade e com ela o ferver da mente, a aceleração do respirar, tal e qual alguém arrancar algo de mim.
A vontade de dizer "desisto", abraça-me a cada dia iludindo-me com a falsa certeza de que se o disser, possa voltar a caminhar pelo asfalto quente sem me queimar. Por isso, por enquanto, abraço eu, a mentira do "estou bem".

Sussuros do Silêncio.Onde histórias criam vida. Descubra agora