Happy Valentine's Day

808 68 99
                                    

Votem e comentem













"P.o.v autora"




  Era manhã, Sasuke acabara de acordar com os raios de sol que adentraram pela janela ofuscando sua visão, praguejou-se por não ter fechado a mesma na noite passada, mas não deixou-se abalar e, como todos os dias ele se levanta indo ao banheiro, enxágua seu rosto, faz suas higienes matinais e sai do quarto. Estava prestes a chegar na cozinha, mas empacou no meio do caminho, pois lembrara que era um dia especial; o dia dos namorados. Sasuke pensa e fazer uma surpresa para Naruto, porém não tinha ideia do que faria para, ele por sorte ele tinha um anjo da guarda ou melhor anja.



Será que ela pode me ajudar— rezava implorando a kami-sama que a amiga estivesse disponível no momento tão crítico, procurou em seus contatos o nome que tanto ansiava — ACHEI — falou em voz alta por achar o nome da rosada, clicou no botão da chamada ansioso .
— Sakura eu preciso da sua ajuda — disse afobado.
O que aconteceu Sasuke? — perguntou do outro lada da linha suspirando pesadamente.
— Eu preciso que você me ajude com uma surpresa! — anunciou sentindo seu rosto queimar de vergonha por pedir uma coisa desse tipo para a amiga.
Sasuke você quer ajuda com "aquelas" coisas não é mesmo?— perguntou já sabendo a resposta.
— Sim Sakura por favor me ajuda! — cora, ainda mais constrangido.
Tá bom daqui dez minutos eu tô aí! Tchau emo.— desliga sem ao menos dar oportunidade para Sasuke respondê-la.

Passado os dez minutos a rosada bate na porta que logo é atendida pelo moreno que a puxou para dentro afobado com uma expressão de desespero que chegava a ser engraçada.

— Fala meu emo. — acaricia os cabelos negros sedosos com uma expressão serena.
— Bem eu preciso que você vá comigo em um s-sexshop… — gagueja envergonhado, tapando com suas mãos sua face corada.
— Tá bom, mas quero algo em troca! — sorri anasalado pela situação em que o moreno se encontrava.
— Eu te dou aquele kit de maquiagem que você tanto quer. — diz fazendo os olhos esmeralda da rosada brilharem em expectativa.
— Eu já disse que te amo Sasu? — ironizou para em seguida fazer uma cara feliz pelo presente que ganharia se ajudasse.
— Tá sua interesseira — ri pela cara fechada que a amiga fez.
— Vamos logo antes que eu mude de ideia. — diz o puxando para fora de casa.


Eles saíram da casa indo para o carro, o dia estava quente e um milk shake cairia bem. Talvez antes de voltarem eles tomassem algum. A maior deu partida no carro indo em direção ao shopping, e chegando lá eles se direcionam a ala adulta do local.










"P.o.v Sasuke"







Eu estou com muita vergonha, não sei se consigo fazer isso, mas mesmo assim adentramos o local, caminhamos lá dentro procurando algo que me agradasse, andamos bastante estávamos até começando a desistir até que um kit me chamou atenção: um conjunto que continha uma tiara de orelhinhas felpudas de gato negras, uma gargantilha de tecido preto, um espartilho de renda, meias arrastão, luvas de seda e por último um plug anal pequeno com o rabo longo e felpudo também negro.

— Sakura eu quero esse! — tapo minha cara muito corado pelas circunstâncias em que eu me encontrava.
— humm escolheu bem, ah e toma. — me entrega um tubo lubrificante com aroma de morango silvestre, no início eu não entendi a razão disso, mas logo lembrei que o lubrificante que tínhamos acabou.
— Obrigado Sakura. — coro pegando o tubo de sua mão envergonhadamente.
— Ah Sasuke você tem um vibrador? — perguntou descaradamente fazendo-me ficar ainda mais envergonhado.
— Sakura isso é coisa que se pergunta? — coro virando meu rosto pro lado tentando me controlar.
— Ué foi você quem me chamou pra te ajudar com isso! — aponta para o kit sexy cat.
— Isso é diferente Sakura, e não eu não tenho vibrador. — coro respondendo sua pergunta anterior.
— Então toma. — me entrega um vibrador com um mini controle, oh, o que eu fiz pra merecer isso?
— Sakura vamos tomar um milk shake depois de pagar isso. — aponto para as coisas que viemos comprar.
— Tudo bem, mas você paga. — fala me acompanhando ao caixa para pagar essas coisas, porque eu não tenho coragem de ir sozinho.

Valentine's Day ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora