Dytto e eu

50 2 0
                                    

JOSH's POV

Depois que Any saiu, senti um peso ser aliviado de minhas costas, e outro maior ainda chegando. Eu não queria ser só um amigo pra ela, principalmente depois de tudo o que a gente passou juntos, mas estava com medo de me abrir para ela e perceber que ela me superou. Eu não suportaria ouvir isso vindo dela.

Minha vontade agora é terminar com Dytto nesse momento e ir direto falar com Any, mas eu não podia fazer isso com ela, não depois de tudo que fez por mim. Mas desde que chegamos aqui no Brasil o meu relacionamento com ela não está sendo um dos melhores, está sendo controladora demais, sempre causa confusão sobre algo insignificante e depois acabamos na cama. Já estou cansado disso. Outro dia ela estava com ciúmes porque eu estava morando com outras duas mulheres , a Hina e a Any, sendo que ela mesma está morando com outros dois homens, mas não me importo.

Dytto ainda não sabe da Any, pelo menos não do nosso passado, porque se eu falasse, ela saberia que o meu sentimento por Any não é nem comparado com o que eu sinto por ela. Não existe ninguém igual a Any. Meus pensamentos acabam quando minha namorada entra no meu quarto furiosa.

Dytto:- Eu não te falei para me encontrar na minha casa as 16:00? - chega mais perto de mim- Qual é o seu problema?! Estou cansada disso! -fala enraivecida

-Dytto, não fica assim, desculpe por esquecer, estou o dia inteiro dentro desse quarto estudando para filosofia.

Dytto:- Nem para ficar com a sua namorada? - ela fala com mais calma, mas ainda parece triste

- Tudo bem então, e o que acha de fazer uma pausa?-pergunta maliciosamente, tira o casaco e vem para perto de mim

Atenção! Cenas hot 🔥

Sorrio de lado e iniciamos um beijo quente, começou a tirar a minha camisa, mas antes que terminasse falei:

-Não podemos, Any e Hina estão nos quartos ao lado...-mas antes que eu completasse a frase, ela me interrompe

Dytto:- foda-se - fala lentamente perto de minha orelha, arfo e começa abrir o zíper da minha calça jeans, puxa meu membro para fora e o massageia com as mãos, gemo e ela abocanha e começa a masturba-lo e então gemo outra vez.

Tiro nossas roupas e ficamos só de roupas íntimas, ela me deita cama e sobe em cima de mim, começa a arranhar meu abdômen e deixa uma trilha de beijos até a barra de minha cueca, me olha com um sorriso e a tira. Logo em seguida, decido acabar com os joguinhos, então fico por cima, tiro seu sutiã e sua calcinha e entro dentro dela.

Dytto:-Josh... -ela geme -mais... rápido...

Começo a dar estocadas mais rápidas e a
ouço gritar de prazer, um tempo depois ela percebe que estou ficando cansado e fica por cima. Ela começa a cavalgar e percebo uns leves gemidos saindo de mim. Sorrio e seguro sua bunda a ajudando a fazer os movimentos, depois de um tempo fazendo isso, saio de dentro dela e colocamos nossas roupas.

Fim do hot

Levo Dytto em casa e resolvo sair para pensar um pouco.

Oi

Hot pra vcs, eu sei que n tá muito bom, mas relevem

Votem e comentem pls

Bye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essa não sou eu [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora