Duas amigas, Mysaki e Alle, uma com 19 e a outra com 17 e ambas Brasileiras, estavam na festa de uma colega, duas quadras a frente de onde moravam. No meio de toda a diversão, acabaram por serem interrompidas com um telefonema da policia notificando que sua casa havia pegado fogo misteriosamente e ninguém havia resistido.
Passaram-se um mês após a tragédia, e elas conseguiram bolsas para irem juntas estudar no japão. Ao chegar lá, foram se encontrar na casa de Sayuri, uma web amiga em comum que sabia português. Sayuri convidou Myh e Alle para ficar com ela enquanto não arranjavam um lugar fixo para morar.
Após passarem o dia todo se divertindo pela cidade, ao voltarem para casa de Sayuri, foram para o quarto descansar, até que após curtos minutos Sayuri bate na porta e entra.
- Myh... Alle... Essa carta chegou para vocês
Disse ela entregando a carta e se retirando do quarto.
"Queridas Myh e Alle, eu sou Karlheinz, vocês provavelmente não me conhecem, mas isso é de menos. Eu sinto muito pelo o que aconteceu com a família de vocês.
Como nossas famílias tem um acordo, não se preocupem, vocês morarão na mansão como noivas de sacrifício de meus filhos. Sobre a escola, não se preocupem, já deixei tudo organizado.
Amanhã, ao meio dia a limousine estará ai para pegar vocês. Não se atrasem."
Mysaki e Alle ficaram sem entender muita coisa no começo, já que tudo era uma grande novidade, ninguém de suas famílias NUNCA haviam falado sobre esse tal de acordo, e nunca se quer teriam ouvido sobre aquele homem. Mesmo assim, não era de se questionar algo que foi feito pelos seus pais, já que eles costumavam fazer as coisas sem o consentimento do resto da família.
O dia seguinte amanheceu e elas estavam exaustas, já que, por conta da ansiedade de saber o que estava acontecendo, não conseguiram dormir.
Levantaram, se arrumaram e desceram para a cozinha. Durante o café, Mysaki e Alle explicaram o que tinha na carta para Sayuri.
Ao meio dia em ponto a limousine estava na porta, as meninas terminaram de pegar suas coisas, desceram, se despediram de Sayuri e foram para limousine, que era toda preta por fora, com janelas que tinham uma película preta, que impedia de se ver de fora o que havia dentro; ao entrar, o interior era todo em um lindo vermelho sangue, era espaçoso e bem aconchegante, elas se acomodaram, fecharam a porta e partiram.
Após um longo tempo, Pararam na frente de uma mansão enorme, com torres, parecia um verdadeiro castelo, com um grande jardim de rosas azuis na frente e um enorme e assustador portão de ferro que rangia ao abrir.
Visão da Mysaki
Ao chegarmos naquela mansão, descemos do carro e entramos. O lugar parecia meio abandonado, já que não parecia ter ninguém ali. Logo entramos na casa.
- Olá... Tem alguém aqui?
Falei meio alto.
- Shhh... Você está fazendo muito barulho
Disse uma voz meio irritada e sonolenta vindo da sala.
- me desculpe, não queria te acordar
Eu disse indo até onde vinha a voz
Deitado no sofá havia um garoto loiro, de olhos azuis, com um casaco apenas jogado nos ombros e camiseta meio aberta. Ele parecia confortável naquela posição ouvindo música clássica.
- Faça silêncio! Mal chegou e já está fazendo todo esse barulh–...
No meio da frase o garoto da uma levantada do sofá, aumentado o tom de voz e olhado para mim, querendo brigar acabou "engasgando" a parando no final da frase.
Quando menos esperavamos, outro garoto, dessa vez muito bem arrumado e usando um óculos, seus cabelos pretos e seus olhos num roxo acinzentado, aparece e diz com tom de desprezo para o outro:
- nossas novas hóspedes nem chegaram direito e você já está dando uma de idiota Shuu, tenha mais um pouco de classe.
Chame os outros.
Visão da Alle
Estávamos no carro indo para a tal mansão, demorou um pouco mas chegamos. Quando descemos, eu pude reparar que estava um pouco abandonado, então decidimos entrar na casa.
A Myh já chegou falando um pouco alto
-Olá... tem alguém aqui?
Então um menino loiro de olhos azuis (bem bonito por sinal), com um casaco apenas jogado nos ombros e camiseta meio aberta começou a falar:
-Shhh... você está fazendo muito barulho
Ele parecia bem irritado.
Enquanto eu só observava guardando minha vontade de rir
Me virei por uns dois segundos, e quando me dei conta havia outro garoto la, ele era alto, de cabelos pretos e olhos roxos acidentados, usava um óculos e um roupa bem formal.
- Nossas novas hóspedes nem chegaram direito e você já está dando uma de idiota Shuu, tenha mais um pouco de classe!
Chame os outros.
Depois de um tempo eu e Myh estávamos sentadas no sofá esperando os outros aparecerem, então pouco a pouco, um por um foi chegando, o primeiro a chegar era um garoto bem bonito e alto, de cabelos ruivos e com um chapéu tinha olhos verdes viciantes.
- Então essas são as Novas bitch-chans?
Sussurro no ouvido de Myh:
- Ele nos chamou de cadelas? Ou eu tô ouvindo coisas?
- Sim bitch-chan, eu a chamei de cadela, algum problema?
- Obvio, eu não sou cadela cadela é sua mãe
- Realmente, mamãe era uma cadela
um outro menino de cabelos brancos rosados alto e muito bonito também (aparentemente não tem um feio nessa casa) nos interrompe dando um soco na parede fazendo um grande buraco.
-CALA BOCA!
- Não me manda calar a boca não, eu em, tá achando que é quem?
- Olha como fala comigo humana.
- Parem de brigar, parecem idiotas
Diz um outro menino alto também com cabelos ruivos e olhos verdes , ele usava uma camisa de botões super aberta, com uma gravata praticamente amarrada no pescoço, com uma calça e uma das barras levantada.
Logo depois chega um garoto, com uma cara infantil, de cabelos e olhos roxos, com um ursinho.
- Olha teddy... Novas noivas pra gente brincar e fazer bonecas de cera
Ele da uma leva risada para seu ursinho.
credo que doido - penso
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas idiotas na mansão Sakamaki
FanfictionDuas amigas, Mysaki com 19 e Alle com 17 anos e ambas Brasileiras, se mudam para o Japão, após a morte de suas famílias, para estudar; chegando lá receberam um estranho "convite" para morar em uma mansão. Mesmo sem saber realmente o que era e como s...