Acabou as ideias de título

169 9 3
                                    

Visão da Alle

Acordei no quarto do Laito com o mesmo ao meu lado dormindo tranquilamente, me lembrei do que acabará de acontecer, quando vou olhar de volta pro Laito não o vejo então tomo um susto com o mesmo me abraçando um pouco forte demais do outro lado.

- Porque está me abraçando?

- Porque eu quero

Disse ele meio seco, me apertando mais ainda

- L-Laito tá me machucando... para

- Não vou parar, ninguém mandou você deixar o Ayato te morder, você é só minha entendeu?

- Eu não sou sua nada, a única que pode mandar em mim é minha mãe, agora que ela morreu quem manda em mim sou eu

Ele começou a morder meu pescoço e dessa vez parecia ser mais forte e mais dolorido.

Ele parou e disse:

- O jantar é as 18h e a aula as 19h, não se atrase, o Reiji odeia.

Então ele foi embora. Aproveitei que restava muito tempo até as 18:00 e fui conversar com a Myh.

Ficamos a tarde inteira conversando sobre coisas aleatórias, tomamos banho, nos arrumamos e descemos pra jantar.

Na sala de jantar estava um silêncio total, algo que chegava a ser incomodador, ninguém falava nada, apenas uma vez ou outra Kanato falava com teddy, ou Reiji repreendia Shuu por estar ouvindo música na mesa. Eu e Laito passamos o jantar todo sem ao menos se olhar.

Quando o jantar acabou Reiji disse:

- Tem uniformes em suas camas, vão se trocar, estejam aqui as 19:00 em ponto, sem atrasos.

Nós concordamos e subimos para os quartos; lá havia um uniforme realmente lindo,  uma blusa branca de botões, uma gravata verde, um blazer preto e uma saia meio curta cinza.

Corremos para o banheiro e começamos a nos arrumar, eu passei uma maquiagem leve, apenas um rímel e um lápis de olho, já Myh preferiu não passar nada.

Descemos as 18:45 e todos já estavam esperando.

- Nossa, as panquecas estão lindas com esse uniforme

- Obrigado

Diz a Myh meio corada

- vlw ayato

digo sorrindo

- Vamos, a limosine está esperando

Fomos para limosine, mas Reiji e Laito sentaram de um jeito que não parecia ter espaço. Então, Shuu deu a ideia de Mysaki ir em seu colo e Laito mandou eu fazer o mesmo com ele. O Reiji fez uma grande cara de desgosto já que achava isso antiético, mas não disse nada. Fomos no colo deles morrendo de vergonha, pois o caminho tinha muitas lombadas e buracos, o que fazia a gente pular no colo deles.

Na maioria das vezes, só pra provocar, Laito gemia baixinho em meu ouvido, fazendo eu ficar com ainda mais vergonha.

- para idiota 

Visão de Mysaki

Acordei no quarto de Shuu, com ele acariciando minha cabeça e com seu braço passando pelo meu ombro. Estava um clima confortável e parecia tudo ótimo entre nós dois, até que ele percebeu que eu acordei e me soltou com brutalidade.

- Certo, agora você está acordada. Não preciso mais fingir cuidar de você. E tire minha blusa, vista uma roupa sua!

- O que aconteceu Shuu?

Duas idiotas na mansão SakamakiOnde histórias criam vida. Descubra agora