POV s/n
uma semana depoishoje é o dia da minha viagem,eu tô tão animada que eu não consigo explicar, eu tô realizando o meu sonho desde pequena, todo dia eu acordo com medo que seja apenas um sonho,MAS NÃO É, e isso me deixa tão feliz...
eu já cheguei no aeroporto, estou na sala de embarque me despendido dos meu pais e meu irmão- eu vou sentir tanta saudade,filha, quando chegar lá me liga, tá?, todo dia me mande uma mensagem pra eu saber como você está- minha mãe diz chorando.
-oh mãe, não chora, é só 1 ano vai passar rápido,eu também vou ficar com saudade e eu prometo te mandar mensagem todo dia- digo rindo.
-vou sentir saudade,chata- seu irmão diz te abraçando. -e compra presentes pra mim,viu?
-eu também vou sentir saudades, chato, eu te mando foto das coisas pra saber o que você quer- digo rindo.
-tchau, minha filha vou sentir saudades- seu pai diz.
-tchau pai
última chamada pro vôo 247 com destino de Orange, Califórnia
-essa é a minha deixa gente, tchau amo vocês-
-amamos você- sua mãe,seu pai e seu irmão dizem.
chegou a hora...
[...]
já estou dentro do avião,acabei de mandar uma mensagem pra s/a me despedindo dela, agora vou dormir um pouco antes de chegar ao meu destino.
[...]
acabei de sair de dentro do avião e agora estou procurando a Wendy,a amiga da minha mãe, até que eu vejo uma mulher com uma placa:
"uma bela brasileira: s/n"-oi, você deve ser a wendy, certo?-
-sim,sou eu,sua host mom este ano- ela diz sorrindo, - então, vamos pra casa?-
-sim- digo animada
passamos a viagem de carro inteira conversando, ela disse que tinha 3 filhos, linsey, Nico e Noah, esse Noah é a supresa que o meu pai estava falando, eu amo Now United,sou literalmente apaixonada pelo noah,mas obviamente não vou demonstrar isso,até por que não queria ser inconveniente,mas vai ser super legal passar um ano com ele...
-bom, chegamos- Wendy diz abrindo a porta. -deixa eu te apresentar,esse é o meu marido Marco-
-prazer- digo dando um abraço nele,que estranha a atitude, - desculpa, é que no Brasil costumamos fazer isso- digo sem graça.
-VOCE É BRASILEIRA??- uma pessoa grita de longe.
mas eu conheço essa voz...
Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio-noah urrea
Random[ imagine noah urrea x you] já pensou como fosse passar 1 ano na casa dos urrea's?