×Jennie×
Já se passaram 1 semana , e amanhã eu vou embora,Jungkook veio se desculpar comigo e lógico que eu aceitei, eu não ia ficar longe dele, eu tenho que ficar o máximo possível perto dele e dos meus amigos.
Todos tentam ficar o mais perto de mim possível, essa despedida vai ser a mais triste, pq agora eu vou ficar longe do meu namorado, e dos meus amigos...
Eu amo muito eles e espero que essa dor de deixar eles passe,vou sempre ama-los.
Pra mim e Jungkook vai ser difícil, pois namorar a distância é bem ruim,não podemos nos beijar, nos abraçar nem nada, so nós falar por telefone.
Jungkook:já que é vc vai embora amanhã, quero ficar com vc até a hora que vc for embora -ele fala e sorri
Fomos em vários lugares, Praia,Shopping, Parque e outros.. E depois voltamos pro internato
Jungkook:e como vc vai embora, e não sabe como voltar,preciso te ter pelo menos a última vez
-Jungkook, do que esta falando?
E acabamos transando..
Acordo com mãos em volta da minha cintura e logo olho pro lado e vejo Jungkook. Visto minha roupa e saio do quarto indo pro meu..
Jisoo:até que enfim chegou, vamos sair e vc vai junto
-vou?
Lisa:vai,hoje vc vai embora e vamos ficar com vc até a hora de ir embora
Jin:e vamos com vc ao aeroporto
-obrigada,eu amo vcs
Todos:nos tbm te amamos -eles falam e logo vem até mim me dando um abraço.
>∆/|•°Horas Depois°•|\∆<
Depois de algumas horas, já estava quase na hora de eu ir pro aeroporto então voltamos até o internato, tomamos banho, comemos e entramos no carro indo até o aeroporto.
Cada vez eu ficava mais nervosa, Jungkook não foi com a gente pois tinha que passar na casa dos pais primeiro e depois ele ia ao aeroporto.
-Gente, falta 5 minutos pra eu ir, cadê o Jungkook?
Jin:ele vai vir
Jimin:eu to tentando ligar pra ele, mais ele não atende
Rosé:onde será que ele ta?
-ele falou que ia na casa dos pais dele e depois vinha
Jisoo:ele já deve estar chegando Jen
-espero
E cada segunda eu ficava mais preocupada, Jungkook não havia chegado e os meninos ficavam falando que ele vai vir e que esta chegando.
×Jungkook×
Estava saindo de casa até ver a última pessoa que eu queria ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐌𝐲 𝐄𝐮𝐟𝐨𝐫𝐢𝐚-𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀
Fanfiction𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑲𝒊𝒎 𝒕𝒆𝒎 17 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒐, 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒂́ 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐, 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒕𝒃𝒎 𝒗𝒖𝒍𝒈𝒐 𝑳𝒊𝒔𝒂, 𝑹𝒐𝒔𝒆́, 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏, 𝑱𝒊𝒏, 𝑵𝒂𝒎𝒋�...