♡Espero q gostem♡
♡Boa leitura♡— Yo, o que está fazendo? — Me assusto ao ouvir uma voz, olho para o lado e tem um ser com as mãos atrás das costas, se inclinando para o lado para me olhar.
— Yo, o que esta fazendo? — A pessoa sentada na beirada do terraço se assusta ao ouvir a voz.
A pessoa sentada olha para o lado assustada.
O que caralhos aquela pessoa sorridente fazia ao seu lado na beirada do prédio?
A pessoa sorridente estava bem confusa e nervosa, tentando entender o por quê daquele homem estar sentado na beirada do prédio, olhando pra baixo.
Bem, a pessoa sentada não respondeu.
— Yaa, devia responder quando te perguntam algo, Didi. — Ainda com tom risonho, continua a falar.
— Por que eu deveria responder a um estranho sorridente que apareceu do nada do meu lado? — Fala com a voz seca e fria de sempre, levantando a sobrancelha e o olhando.
— Oras, eu não deveria estar sorrindo? Qual o problema em eu estar sorrindo? — Ao terminar de falar se sentou ao lado do estranho.
E lá estavam os dois estranhos sentados um do lado do outro, com as perna soltas no ar. Bem em cima de um prédio de 20 andares, olhando direto pra baixo.
O estranho sorridente sentiu um frio na espinha ao olhar para baixo, o sentimento de que se ele se mexesse o mínimo pra frente, seria um passo direto para a morte, não era nada agradável. Mas tentou esquecer isso, fingir que estava só em cima de um dos galhos da árvore enorme de sua antiga casa -onde subia para achar seu irmão que vivia fugindo - e virou para o lado, olhando o perfil do outro estranho.
— Certo, vou tentar sorrir menos. — Disse assentindo e com o sorriso — Bem, meu nome é Xiao Zhan, pode me chamar de Zhan-ge. E o seu qual é?
— Por que eu deveria te falar meu nome? — Seu tom seco continuava lá, agora olhando para baixo, sem se importar mais com o estranho sorridente.
— Você disse “por quê deveria responder um estranho?” bem, agora você sabe meu nome. Não somos mais estranhos! — Soltou um risadinha no final, começando a balançar as pernas. Nem ele sabia como estava escondendo todo seu medo e nervosismo quanto a estar sentado na beirada de um prédio.
— Isso é ridículo. — Como sempre frio. — Se eu te responder, você vai embora?
— Não mesmo! — Fala rindo.
— Então, só vai embora! Não é da sua conta... — Sem nenhuma emoção na voz, pede para ele ir embora.
O homem sorridente trava um pouco. Não era burro, era velho o suficiente para saber o porquê daquela pessoa estar na beirada de um prédio olhando fixamente para baixo. Mas ele não ia deixa acontecer, seja lá o que aquele menino frio tivesse planejando fazer.
— Bem, você tem razão, não é da minha conta, mas estou interessado e quero saber e pronto. — Disse simples e rápido, como se não tivesse o que complicar.
O garoto gelo ficou quieto, ainda olhando para baixo. Não entendia por que do nada uma pessoa se interessou em falar com ele, na verdade sabia, claro que sabia. Estava na beirada de um prédio, o que mais uma pessoa pensaria que ele iria fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranhos [Yizhan]
RomanceNinguém sabe o porque de nada. Ninguém sabe porque Wang Yibo decidiu ir lá as 2 da manhã. Ninguém sabe porque Xiao Zhan foi lá as 2 da madrugada. Nós só podemos ver acontecer sem entender, como meros humanos.