1. Nova Casa e Nova Amiga

128 10 43
                                    


Oi! Me chamo Akane Kisumi, ou se quiser, Todoroki. Eu fugi de casa quando tinha 8 anos, e mudei meu sobrenome, pois não queria ser reconhecida... Como você já deve ter deduzido, sou filha de Enji Todoroki, logicamente, tenho 4 irmãos.

Sou apenas alguns minutos mais nova que Shoto, sim, nós somos gêmeos. Mas, o papai viu o potencial que queria apenas no meu irmão, deixando eu e os outros de lado...

Mas chega de apresentações, tenho que dormir. Ainda falta 1 semana para o começo das aulas, mas eu preciso me preparar pro que der e vier.

Então, Boa Noite!

Sonho on

Eu estava na propriedade dos Todoroki, na minha casa...

- Pare por favor!

Onii-chan?! O que está acontecendo com ele?!

Eu subi as escadas, e percebi que os gritos dele vinham da sala de treinamento do papai.

Eu abro minimamente a porta, apenas pra tentar ver o que estava acontecendo com meu irmão, mas...

_ Onii-chan, você tá bem?! _não me contive e entrei na sala_

- Maninha? _ele tosse_ Por favor saia daqui, antes que o papai chegue! Hayaku!

_ O-o pap- _percebo outra pessoa na sala_ P-papai?!

- O que está fazendo aqui, Akane?! _gritou o papai_ Saia agora!

De repente, ouço mais passos. Dessa vez era... a mamãe!

_ Okaa-san! _corri e me escondi atrás da mesma_

- Akane, o que foi? _pergunta e eu aponto para o Shoto e o papai_

Por curtos segundos,ela parou, arregalou os olhos e foi ajudar o Onii-chan..

- Enji!! _grita com o papai_ Ele só tem 5 anos! Por favor pare!

- Ele tem 5 anos! Não fique o mimando assim, Rei!

_ Papai, por favor para! Você tá machucando o Onii-chan! _disse mais alto que de costume_ Por favor!

Ele me encara, com desprezo

- E você, _me segura pela gola da camisa que estava vestindo_ Não fique no meu caminho! _me afasta_

Ele sai da sala, totalmente estressado...

_ Onii-chan! _vou abraçá-lo junto com a mamãe_

- Mamãe, por favor, me salve... _disse Shoto chorando_

- Agora está tudo bem, Shoto... _diz e faz carinho em seus cabelos bipolares_

_ Ei, Onii-chan! _chamo_ Vamos brincar com a Fuyumi-niichan e o Natsuo-niichan! _falo tentando o animar_

- Vamos! _diz e saímos pra brincar_

Como era um dia de neve, colocamos nossos casacos e saímos em direção a neve, branca e gélida...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vermelho Como FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora