A cidade triste

9 2 0
                                    

Como sempre,acordou,tomou banho, tomou café e pegou o jornal. Tudo parecia normal até então. Começou a ler,ali estava. Senhora Felicity morreu. Um tremendo choque. Como? Quem poderia fazer isso? Ela sempre foi tão boa e importante para todos. Olhou pela janela. Céu nublado, casas cinzentas, flores sem vida. Típica cena de filme. Ao analisar os rostos dos vizinhos,todos com a mesma aflição. Já sabem. Desceu as escadas até a portaria. Saiu. Todos faziam o mesmo. Ligaram para a polícia. Como assim? Impossível. Precisavam esclarecer aquilo tudo. Mal conseguiam se mover de pânico. A polícia chegou. Saíram do carro sem forças. Também tristes com a notícia. Que houve? Perguntaram sobre Felicity. Ainda estamos investigando. Foi encontrada em sua casa. Dias e dias se passaram. Não tinham vontade de sair de suas camas,de fazer suas tarefas. Até que a polícia descobriu. Aí que veio o verdadeiro choque. Escrevera uma carta, que estava em sua escrivaninha. Obrigada por tudo,mas já não consigo viver sem vocês. Estou fraca. Alí souberam o que houve. Morreu por solidão. Porque apenas as memórias não a bastavam. Tinha a possibilidade de reencontrar seus amigos, que por um acaso não ligavam mais para ela. Só depois que perderam, repararam o seu valor.
E essa é a história de uma cidade sem felicidade.





Mas deixou uma filha,que cresceu e mostrou. Que no fim do túnel desta cidade,sempre há esperança. Só precisavam prestar mais atenção aos detalhes. Viver intensamente. Assim, sra Felicity, estaria viva em cada um.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3 em 1Onde histórias criam vida. Descubra agora