Cap 1 - O Começo

487 19 0
                                    

Depois que todos meninos sairam da Magcon cada um foi para seu lado, eles se separaram mas a amizade continuou. Nash, Cameron e Taylor que eram mais próximos moravam juntos em um apartamento em Los Angeles.
Terça-Feira
*Nash POV*
Acordei já era 10hrs da manhã, peguei meu celular e vi na tela bloqueada uma mensagem do Bryant que dizia:
"Estou quase chegando aí" enviada 30 minutos atrás.
Levantei e fui em direção ao quarto do Cameron, a porta estava fechada e trancada como sempre, bati na porta e gritei:
- Cams acorda o Bryant está chegando!
Então ele abriu a porta e falou:
- Eu sei ele acabou de me mandar uma mensagem.
Falou e saiu do quarto me dando um leve empurrão. Fui atrás dele.
- Hey cam!
Ele continuou andando em direção à cozinha e sem olhar para trás disse:
- O que? - Falou como se eu o estivesse encomodando.
- O que aconteceu? Você não estava assim ontem, aliás muito pelo contrário.
Ele continou andando em silêncio.
Na cozinha ele foi no armário e pegou um cereal, pegou uma vasilha e virou até esvaziar a caixa. Pegou uma colher e começou a comer tão rápido que fiquei admirado. Ele nunca comia cereal no café da manhã. Tinha algo errado. Fui mais perto dele e falei:
- Você não vai me dizer mesmo?
E ele continuou em silêncio, fazendo como se eu nem estivesse ali.
- Ok - falei.
Voltei pro meu quarto e vi duas ligações perdidas do bryant. Ignorei. Deitei na minha cama e fiquei pensando na noite passada.
Cam e eu fomos em uma festa, a festa estava ótima muitas meninas lindas, bebida, nos divertimos demais. Eu só não conseguia me lembrar de algo que tivesse afetado tanto o humor do cameron.
*Cameron POV*
Bryant vai chegar daqui a pouco, estou ansioso para fazer esse photoshoot. Apesar de Nash ter estragado minha noite. Ele começa a beber perde o controle e sempre estraga tudo, o pior é que no dia seguinte ele nem ao menos se lembra do que fez.
Ontem na festa que eu e o Nash fomos, estava tudo bem até o Nash ficar muito bêbado. E na festa eu vi uma menina, ela era tão linda, nós conversamos um pouco e eu comecei a perceber que estava começando a gostar dela. Então o Nash ficou bêbado, e eu fui ajudá-lo. Mas poxa vida, Nash é um dos meus melhores amigos, nunca pensei que faria isso. Eu me distraí por um momento e quando vi Nash já estava aos beijos com a menina que eu queria pegar, isso acabou comigo, ele já tinha pegado várias meninas, e ele viu que eu estava gostando daquela, imperdoável.
*Alguém bate na porta*
"Deve ser o Bryant" - pensei
Abri a porta e era ele mesmo.
Bryant- Photoshoot pra aeropostale hoje.
Cam- Mas como? E o Hayes?
Bryant- Já está lá.
Cam- Ah ok.
Bryant- E o Nash?
Cam- Não sei.
Falei, peguei meu celular e minha mochila e sai. Eu realmente não queria saber do Nash. Chamei o elevador, enquanto isso o Bryant veio em minha direção.
Bryant- Hey Cam! Espera aí.
Olhei pra ele.
Bryant- Está tudo bem?
Cam- Tudo ótimo
Bryant- Não parece.
Cam- Assim por favor eu não quero falar sobre isso agora. Por favor me deixa.
O elevador chegou, entrei sem dizer uma palavra.
*Bryant POV*
Meu deus. Nunca vi o Cameron desse jeito. Normalmente ele é sempre bem humorado e sempre fazendo palhaçadas, principalmente quando se trata do Nash. Mas tudo bem, deixa eles mesmos se entenderem. Voltei e fui procurar o Nash. Quando subia as escadas ele já estava descendo.
Nash- Eai Bryant.
Bryant- Eai, pronto?
Nash- Sempre pronto *risos* Mas eai, não notou nada diferente?
Bryant- Tipo o mau humor do cam?
Nash- Isso mesmo.
Bryant- Espero que vocês voltem logo a se entender
Nash- É eu também

Continua.........

Make a ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora