Cap 4- Over and over again

219 10 9
                                    

*Cameron POV*
Alexa... Enquanto ela escolhia o que ia pedir eu a observava, ela era simplesmente muito linda. Eu lembrava muito pouco dela, porque na festa, quando a gente estava conversando, estávamos em um lugar escuro apenas com alguns feixes de luz que vinham da pista, obviamente não deu pra ver se ela era realmente linda ou se era ilusão minha. Mas agora que eu conseguia vê-la perfeitamente percebi que ela é realmente linda.
Depois que o nosso pedido chegou, ficamos conversando, até que foi uma ótima conversa, quando estou começando um assunto principalmente com meninas eu normalmente tento parecer fofo e acabo parecendo ridículo com umas piadas totalmente sem graça, mas com ela foi diferente, nossa conversa fluiu facilmente eu nem precisei pensar nas respostas, eu simplesmente, dizia.
Enquanto a gente conversava pensei nos meninos, o que será que estavam fazendo?
*Nash POV*
Assim que o Cameron saiu pela porta, eu fiquei pensando, quem será que ele está pegando? Ele sempre me fala com quem ele está saindo, mas dessa vez me deixou no suspense.
Hayes- Nash? Você sabe quem o Cams tá pegando?
Nash- Pior que não
Hayes- Eita, está saindo escondido
Nash- Ele anda muito estranho ultimamente
Hayes- É...
Nash- Sabe de uma coisa, eu também quero sair
Hayes- Mas sair pra onde?
Nash- Sei lá, quero me divertir. Será que tem alguma festa hoje? Vou ligar pro Matt
Hayes- Matt? Ele está aqui em LA?
Nash- Espero que sim

Nash ligou. Matt atendeu.

Matt~ Fala Naaash!
Nash- Você está aqui em LA ainda?
Matt- Estou sim
Nash- Topa fazer algo?
Matt- Eu vou comer alguma coisa aqui e depois vou aí na tua casa pode ser?
Nash- Perfeito

Desligou.

Hayes- Vamos fazer um vídeo pro YouTube?
Nash- Ótima ideia, mas sobre o que?
Hayes- Verdade ou desafio?
Nash- Legal
Peguei meu celular, entrei no Twitter e pedi para minhas fãs sugestões de perguntas ou desafios.
Enquanto eu olhava a timeline reparei em uma foto que uma fã tinha postado recentemente. Olhei várias vezes e percebi que era o Cameron ele estava de mãos dadas com uma menina entrando no que parecia ser o Starbucks. A foto estava tremida não dava para ver quem era a tal menina mas com certeza aquele era o Cameron.
Nash- Hayes, acho que sei onde o Cams está
Hayes- Sabe?
Nash- Ele está no Starbucks
Hayes- Como você sabe?
Nash- Olha essa foto
Hayes- Ele está com uma menina hmmm por isso estava tão apressado
Nash- Vamos lá?
Hayes- Você tá louco? Pra que? Cams não ia gostar disso
Nash- Ah
Fiz cara de triste. Larguei meu celular no sofá e fui pro meu quarto.
*Cameron POV*
Cam- Acho melhor a gente ir
Alexa- Porque?
Cam- Já está ficando tarde, os meninos devem estar preocupados comigo
Alexa- Ah Cam, quer saber, eu tenho certeza que eles não estão
Cam- Como?
Alexa- Esquece eles, vem aqui comigo
Alexa se levantou e estendeu a mão. Segurei a mão dela me levantei e saímos do Starbucks em direção ao meu carro.
Cam- Hey porque estamos vindo pra cá?
Alexa- Queria ficar um pouco sozinha com você
Ela olhava diretamente nos meus olhos, fiquei meio sem jeito, coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei mas perto de mim. Nossos lábios se encostaram, e enquanto a gente se beijava ela acariciava meu cabelos, o que eu estava sentindo era inexplicável, eu só queria que o mundo ao meu redor parece e esse momento ficasse se repetindo pra sempre.
Alexa me abraçou.
Alexa- Se você quiser agora a gente pode ir embora
Cam- Entra no carro
*Alexa POV*
"Como assim?" - pensei.
Ele fez a volta no carro e entrou no banco do motorista. Eu fiquei ali parada tentando entender o que exatamente tinha acontecido. A gente se beijou, aconteceu todo esse clima e ele simplesmente quer ir embora?
Cameron abriu a janela do passageiro e falou:
Cam- Você não vem?
Alexa- Ah claro...
Entrei no carro.
Passaram uns dois minutos e nós estávamos em silêncio total dentro do carro. Enquanto ele dirigia eu fiquei pensando, olhei pra ele, nesse exato momento ele colocou sua mão na minha perna, senti um arrepio correr pelo meu corpo, mas mesmo assim falei:
Alexa- E então? É assim mesmo simplesmente vai me levar pra casa? Pensei que você...
Cam- Quem disse que estou te levando pra casa? Sério que esse é o caminho da sua casa? Ah espera, eu nem sei onde você mora...
Olhei em volta. Realmente não era o caminho da minha casa.
Alexa- ...se não vai me levar pra casa, pra onde estamos indo?
Cam- Você vai ver

Continua............

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Make a ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora