Todas As Cores Da Tua Íris

2.2K 184 86
                                    

um pornô saído fresquinho direto da minha cabeça
vão ser três capítulos e esse é o primeiro s2
espero que gostem u.u
-

Eram 21:30h da noite. A cidade deveria estar congelando a essa hora, porém o fervor crescente da pele pálida não permitia a ousadia de usar vestimentas que cobrissem as tatuagens muito bem desenhadas pelos braços musculosos.

A equipe gritava ao seu redor dando ordens e apressando-o para que terminasse de se olhar no espelho iluminado do camarim, conferindo pela última vez o esfumado certeiro do olho - que até o Jeon admitiria que acentuava seu olhar cortante - para logo dar as costas e catar a jaqueta de couro.

O retorno encaixado nas orelhas não o permitia ouvir propriamente os gritos da plateia, mas a sua certeza era de que as pessoas deveriam estar loucas para o primeiro show da Beyond em território Europeu.

Após alguns poucos continentes e diversas centenas de países, Jungkook não tomava a subida no palco como algo a que temer ou sentir-se nervoso. Era seu momento de estravazar toda a porra de sentimento que existia no seu peito, afinal. Então só encaixava a jaqueta com lanças prateadas adornadas e ajustava o piercing no septo.

A Beyond estava de volta.

A plataforma estava aberta e pronta para receber a banda, que sem muitas delongas se posicionou.

- PARIIIIS!

Um urro de vozes levantou o estádio em chamas, arrepiando a nuca do vocalista, que esticou o braço para que assim pudessem fazer o grito de guerra entre si.

- VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA O QUE VAI ACONTECER NESSE PALCO HOJE? - gritou o apresentador no microfone, encarregado de introduzir a banda no início dos shows.

Outra onda de gritos encheu os ouvidos do cantor e ele não pôde sentir mais urgência em subir logo naquele palco. Jungkook fechou os olhos, rezando baixinho enquanto juntava as mãos na frente do rosto.

- COM VOCÊS, A MAIOR BANDA DA ATUALIDADE! VENCEDORES DE ÁLBUM DO ANO NO GRAMMY, RECEBAM BEYOND!

Jungkook fechou os olhos e respirou fundo, fez o gesto religioso e foi assim que foi erguido para cima pela plataforma enquanto luzes azuis emergiram dos holofotes, agitadas conforme a batida da bateria, e o palco se escureceu, apenas revelando a silhueta enegrecida dos integrantes.

A música que antes era uma perfeita sintonia do baixo, guitarra e bateria se tornou um solo do hit mais recente deles, levando o público à loucura.

- PARIS! - gritou o vocalista e começou a cantar.

Toda e qualquer pessoa ali presente sabia a letra e nisso logo o espaço se tornou em um coral alto. Jeon Jungkook rebolava o quadril enquanto os fios compridos e de cor de carvão se esparramavam pela face maquiada.

No intervalo em que tirou o microfone da boca, apontou-o para a sua frente e jogou agressivamente os cabelos no ritmo fervente do rock bom. Disso todos, e até ele, sabiam que exaltava além do jeito louco a beleza singular e irreal que irradiava com raiva quando olhava diretamente para as câmeras, as quais transmitiam para o grande telão de led.

As garotas eram loucas por Jeon Jungkook, e os garotos o esperavam de boca e pernas abertas se pudessem. Ele segurava o mundo na palma das mãos.

- Jaehyun! - gritou para o bateirista quando este começou a fazer seu solo, mostrando o puro talento que tinha.

O vocalista tirou a jaqueta e a jogou longe quando toda a harmonia voltou mais pesada que antes, revelando o corpo tatuado por baixo da camiseta.

Anestesiado pelo espetáculo, se ajoelhou no chão e se arrastou, cantando a ponte da música, soltando um falsete tão facilmente quanto abriria uma garrafa de cerveja. O cabelo novamente foi arremessado para o lado, e assim a música terminava. Os aplausos eram mais que medicina para si.

As Curvas Da Tua Guitarra ↬tkkOnde histórias criam vida. Descubra agora