Prólogo.

5 0 0
                                    


Não esqueça de comentar a sua opinião 💬.

E deixar a 🌟.

Boa Leitura 🌌🏰.

Busan, era conhecido como o reino das montanhas, da paz, o reino ideal para se viver com a família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Busan, era conhecido como o reino das montanhas, da paz, o reino ideal para se viver com a família. Todos os anos vinham visitantes, curiosos para ver a graciosidade do reino.

A família Real também tinha sua fama, por ser a Realeza mais bondosa, e caridosa que já fora vista.

Porém, desde a coroação de Park Cho, o reino nunca mais foi o mesmo. Todos sabiam que aquele rapaz não iria ser o melhor rei, por suas ações de rebeldia contra seu pai, talvez ele tenha mudado, amadurecido, tenha parado de tratar ômegas como seres fúteis. Más não foi isso que aconteceu, o Rei era frio, impaciente, rancoroso, insensível, o antigo rei - seu pai - nunca fora assim, porque o atual era então?. O povo nunca entendia a forma de justiça de Cho, qualquer um que o irritasse era direcionado para a guilhotina.

Todos eram infelizes, acharam até que a princesa Sandara mudaria o mesmo, faria o conhecer a felicidade o amor, más não foi isso que aconteceu, o coração dela foi corrompido pela maldade de Park. Assim que a mesma se tornou rainha, nunca mais fora a mesma, seu coração tinha ódio desconhecido pelo povo, aquela mulher tão amável tinha se tornado tão amarga.

O primeiro filho veio. Park Yoongi, o príncipe mau humorado.

A criança nunca sorria, nenhum dos súditos via o príncipe sorrir, parecia infeliz. Não tinha amigos, só guardas o rodeavam. Temia que o garotinho fosse rei, apesar de não ser Lúpus era o filho único. Ele seria o rei.

Até que, a rainha ficou grávida novamente, todo já sabiam a criança seria que nem todos da família real, infeliz. Todos estranharam quando, no mês do nascimento do príncipe, a rainha e o rei tinham viajado para um lugar desconhecido pelos súditos, deixaram até o filho mais velho no castelo. E quando finalmente apareceram - alguns dias depois - o bebê já era nascido.

E o que impressionou á todos, foi o sorriso do pequeno príncipe, ele sorria para todos, apesar da falta dos dentes - o que consideravelmente fofo -, ele era um Lúpus, sendo então o próximo Líder. O pequeno cresceu feliz, para o povo ele seria um Rei diferente, más não colocavam muitas estimativas, ele poderia ser igual a família quando fosse rei afinal...

18 anos se passaram, Jungkook era iluminado pelo sol - diferente de sua família - , e nesse lindo dia, 1° de setembro, o mesmo foi coroado, nunca fez tanto sol em todos esses anos. O nono rei de Busan, trazia de volta as origens do reino, trouxe de volta a felicidade, o amor. As crianças voltaram a brincar, as danças e músicas voltaram á acontecer. Tudo isso por causo do Príncipe. Sua família ainda era chata digamos assim, mas o mesmo não se importava, apesar de tudo ainda amava - os. Apesar de tudo.

Tudo ia bem novamente, só que o bem nunca dura para sempre, e foi exatamente naquele dia chuvoso, os bruxos apareceram, roubaram os súditos, sequestraram mulheres e crianças, o povo estava desesperado. Jungkook não sabia o que fazer, afinal ele era um mero humano, eles eram bruxos, tinha poderes surreais.

KINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora