PRESA, E AGORA!?

186 39 21
                                    

👩🏻‍🦰Manarina👩🏻‍🦰

-Até que enfim! Achei que você tinha desistido. -Fala Damião indo até mim e me puxando pelo braço.

-Ei, me solta!

-Me desculpe por isso -Fala Bertran e vai embora, que filho da puta.

-BERTRAN! POR FAVOR ME AJUDE! -Falo implorando para ele.

-Bora menina é para hoje! Não tenho tempo há perder. -Quando damião diz isso eu não vejo mais nada.

| Acordo num lugar escuro e frio, e sei exatamente aonde é, o calabouço do Castelo do Rei Manuel, aqui na minha cela só tem eu, mas eu não entendo o porquê de eu estar aqui, nesse buraco, sozinha e traída pelo meu melhor amigo. |

-ALGUÉM ME AJUDA! POR FAVOR! ME TIREM DAQUI!!! -Digo e apareceu um guarda do nada.

- Fica quieta aí, e não vai acontecer nada se você tentar fazer algum feitiço contra mim. -Disse o guarda me mostrando um pingente de cruz e uma bíblia.

-QUE?! EU NÃO NEM UMA BRUXA!

-Se continuar falando vai ser pior para você -Fala apontando sua espada para mim através das grades daquela prisão e eu sem reação fiquei calada óbvio.

🧑🏻Bertran🧑🏻

| Não sei o que aconteceu comigo, eu entreguei minha melhor amiga à um homem para me livrar de uma dívida e não senti nada, nenhum arrependimento sequer, só sei que agora tenho que falar com Amélia sobre o que aconteceu. Vou até sua sala e começo a falar sobre o que aconteceu. |

-Dona Amélia, a Manarina foi presa e vai ser julgada daqui 7 dias.
-Falo diretamente assim que entro na sala e ela me olha com cara de espanto.

-O QUE!? COMO ISSO ACONTECEU!? POR QUÊ!? -Disse espantada.

-Ela é uma bruxa!

-Por que você acha isso?

-Ela é a bruxa que está acabando com a colheita, ela é ruiva, ela fica de cabelo solto e anda por aí sozinha, eu só apresentei as provas e eles a pegaram.

-Certo, nunca confiei nela mesmo, fez bem -Disse e se recompôs.

(...)

Eu Era Só Uma Garota (Mini livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora