Ye Xinghe continuou injetando o poder das estrelas no corpo da Mestra de Espada Ming Yu. No entanto, não importava o que ele fizesse, ele sentia que o poder da estrela que ele enviava, parecia ir para o fundo de um lago profundo.
O poder estelar que ele injetou no corpo da Venerável Espada Ming Yu também estava escapando para o ar.
Ye Xinghe tinha uma estranha sensação de que nesta Torre, a lesão do Mestre de Espada, Ming Yu, parecia ser muito diferente do habitual.
"Ye Xinghe, adeus!" a mestra de espada Ming Yu fechou lentamente os olhos, mesmo estando tão apegada à vida, a tudo, ela não pôde resistir.
"Não, eu salvarei sua vida!" Ye Xinghe tentou desesperadamente curar Ming Yu, mas já era tarde demais, ele se lembrou de todas as coisas que tinha feito antes com Ming Yu no fundo do penhasco. Sempre que ele pensava nisso, havia sempre uma dor e tristeza inexplicável. Ele sentia como se algo importante de sua vida tivesse ido embora, e não podia ser chamado de volta.
Afinal de contas, Ming Yu tinha ido embora! Com os olhos fechados, ela ainda era tão bonita, que não se podia suportar tocá-la.
O coração de Ye Xinghe estava despedaçado, assim como quando sua tia partiu, ele ainda não podia fazer nada.
Logo quando as lágrimas de Ye Xinghe estavam prestes a cair, ele viu um grupo de luz, que cobria Ming Yu, e o corpo dela caiu lentamente.
O solo foi suspenso no ar.
A estranha visão na sua frente encheu Ye Xinghe de choque, o que estava acontecendo? Ele se levantou e viu Ming Yu deitada tão silenciosamente, seu corpo envolto em uma massa branca de luz, suspensa próxima ao chão. A dois metros de distância, vagamente, Ye Xinghe parecia ver o sorriso tocante nas bochechas de Ming Yu.
Foi tudo tão mágico.
Estava completamente além do conhecimento de Ye Xinghe.
Um leve anseio surgiu no coração de Ye Xinghe, poderia ser que Ming Yu ainda estivesse viva? ela poderia ser ressuscitada ? O que diabos está acontecendo com esta luz? Ye Xinghe podia sentir que havia uma energia majestosa e vasta escondida neste grupo de luz, e esta energia era mais forte do que a imaginação. Mesmo o poder de Shangguan Xuan, Deus Imperador e os outros estavam fora do alcance.
Justo quando Ye Xinghe estava se perguntando o que era o grupo de luz, ele só viu um _whoosh_, o grupo de luz desapareceu num instante, e o corpo da Mestra de Espada Ming Yu também desapareceu instantaneamente sem deixar rastro.
Ye Xinghe olhou em branco para a escuridão vazia, o grupo de luz não se encontrava em lugar algum e o corpo do Mestre de Espada havia desaparecido.
O que estava acontecendo? Ye Xinghe sentiu vagamente que havia algo de estranho neste assunto.
O Ming Yu ainda estava viva ou não? Isto havia se tornado um mistério no coração de Ye Xinghe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Martial God Technique Livro 3
FantasyEm todo o mundo há doze caminhos para escalar a Torre de Deus, e nas lendas, estes doze caminhos conduzem ao caminho lendário da imortalidade. No entanto, esses caminhos na Torre de Deus são muito longos e sem fim. Nos tempos antigos, uma vez existi...