Como ninguém me respondeu sobre a short fic, eu decidi fazê-la mesmo assim.
Espero que gostem...
:)
°•°••°•°- Vai Beomgyu, eles estão logo ali e tem duas cadeiras sobrando - Yeonjun pedia desesperadamente ao melhor amigo que aceitasse a ideia que teve.
- Yeonjun, mano - Beomgyu olhou para o amigo. - Eu já disse que não. Não quero passar a primeira impressão de alguém intrometido.
- Então vamos continuar os observando? - Yeonjun perguntou, apoiando o rosto na própria mão em cima do balcão de bebidas onde os dois estavam escorados.
- Vamos - Beomgyu respondeu, se recostando de frente para o resto do salão de festa com os dois cotovelos apoiados no balcão.
Ambos voltaram a observar os dois rapazes sentados em uma das mesas do outro lado do local da festa. Taehyun e Soobin conversavam animadamente do outro lado do salão enquanto tomavam alguma bebida qualquer que estava sendo servida.
Yeonjun não conseguia tirar os olhos de Soobin, com aquele cabelo num tom diferenciado de roxo se mexendo enquanto ele ria exageradamente. E Beomgyu não tirava sua atenção do belo sorriso no rosto de Taehyun, que passava a mão no cabelo vermelho vivo quando a franja caia sobre seus olhos.
Não sabiam exatamente qual era o motivo de estarem na festa. Talvez fosse porque queriam espairecer ou porque queriam admirar os belos crushs. A única certeza que tinham era que ficar ali, só observando, era bom, mas Yeonjun estava se segurando pra não ir lá puxar assunto.
Os garotos estavam rindo que nem loucos de um assunto que Beomgyu e Yeonjun não faziam ideia do que era.
- Mas falando sério agora - Soobin disse após recuperar o fôlego. - Eles ainda estão olhando pra cá - terminou olhando de relance para os garotos sentados no bar da festa.
- Pois é - Taehyun disse fingindo se espreguiçar e passando os olhos em Beomgyu com aqueles cabelos escuros escorado no balcão e no loiro metade neon de Yeonjun que estava apoiado na própria mão. Os dois perceberam o olhar do ruivo e viraram de frente um para o outro, tentando fingir que conversavam. Taehyun voltou sua atenção a Soobin - Sabe o que eu acho que deveríamos fazer para provocá-los?
Soobin negou com a cabeça.
- Deveríamos encará-los - Taehyun bebeu um gole de sua bebida.
- Tá, mas só encará-los? De que forma? - Soobin questionou.
- Encará-los de uma forma que diga "vem e me come" - Taehyun fez uma cara pervertida, arrancando uma bela gargalhada do melhor amigo.
- Meu Deus, Taehyun, onde está o seu antigo 'eu' inocente e puro que vivia em você antes de gostar do Beomgyu? - Soobin perguntou com a mão no peito como se estivesse assustado.
- Primeiro: como ser inocente e puro tendo Choi Beomgyu estudando na mesma sala que eu? - perguntou se aproximando de Soobin por cima da mesa enquanto ria. - E segundo: é a nossa chance. Os dois estão nos observando desde que chegaram.
- É a sua chance - Soobin disse dando ênfase em "sua". - O Yeonjun mal sabe que eu existo - terminou meio cabisbaixo mexendo no copo quase vazio a sua frente.
- Soobin, deixa de ser ridículo! - Taehyun o repreendeu. - Então porquê ele está olhando pra cá agora com o olhar de "vou aí te comer"?
Soobin olhou de relance para Yeonjun que estava tão vidrado no de madeixas roxas que não percebeu que ele olhava de volta. Soobin deu um sorriso envergonhado quando viu o olhar do outro sobre si, fazendo com que o loiro percebesse que ainda não havia desgrudado os olhos do mesmo virando para o outro lado de forma rápida e assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•It's Early, but I Love You•° - Taegyu/Yeonbin
RomanceYeonjun e Beomgyu foram a uma festa do meio do ano letivo na escola onde começaram a estudar há alguns meses, encontrando os garotos pelos quais tinham uma queda: Soobin e Taehyun, respectivamente. E, sim, era recíproco. Huening Kai costumava unir...