Two - Taegyu

621 84 94
                                    

Olha eu aqui galerinha!
Desculpem pela demora.
Espero que gostem.
°•°••°•°

- Se eu pudesse, comeria sorvete todos os dias - Taehyun disse após saírem da sorveteria.

- Se você deixar, eu te pago um sorvete todos os dias - Beomgyu disse.

- Você não gastaria tanto dinheiro assim por minha causa - Taehyun declarou rindo.

- Quem garante que não? - perguntou sorrindo enquanto olhava para o ruivo, que parou de andar só para olhar para Beomgyu.

Os dois se encararam. Taehyun pensava sobre o que o outro faria por ele. E Beomgyu pensava no quanto queria beijar o ruivo ali mesmo, na calçada.

Mas o celular de Beomgyu tocou, cortando a conexão de olhares.

- Fala Jun - Beomgyu disse assim que atendeu. - Ah, parabéns lerdo. Só você não tinha percebido ainda. (...) É lerdo sim - disse rindo. - Tô - disse olhando para o ruivo a alguns metros de distância. - O que? Ele vai achar que eu sou um aproveitador. (...) Contar pra ele? - Beomgyu exitou. - Tudo bem, eu vou tentar (...) Obrigado Jun, pra você também - disse encerrando a chamada logo depois.

- Soobin está com Yeonjun no apartamento que eu divido com ele - Beomgyu disse a Taehyun.

- Sabia que era recíproco - Taehyun pulou animado. - A chance era dele, com certeza.

- Chance? Que chance? - Beomgyu perguntou.

Taehyun suspirou e desviou o olhar.

- Hoje mais cedo, nós dois reparamos os olhares de vocês e o Soobin disse que era a minha chance de ter algo com você. Mas ele estava inseguro em relação ao Yeonjun, então eu disse que ele tinha chances, sim, e tadam, olha os dois aí - terminou um pouco desanimado.

- Taehyun.

- Eu sabia que as coisas seriam mais fáceis pro Soobin - disse olhando pros próprios pés. - Ele é tão talentoso, bonito e inteligente, e eu sou só a sombra dele. Literalmente, porque ele é mais alto que eu - riu sem humor.

- Taehyun - Beomgyu chamou mais alto dessa vez, conseguindo a atenção do ruivo. - Você não percebe? - disse caminhando até ele. Agarrou a cintura de Taehyun, colando seus corpos e deixando seus rostos a poucos centímetros de distância, o que assustou um pouco o garoto. - Eu sou caidinho por você.

- C-caidinho por mim? - Taehyun perguntou, ao que segurava os ombros de Beomgyu. - Eu achei que fosse só atração física.

- É muito mais que atração física - Beomgyu sorriu, roçando seu nariz com o do outro, o que o fez sorrir também.

Taehyun segurou o rosto de Beomgyu com as duas mãos e uniu seus lábios. Os dois não ligavam se a rua estivesse vazia ou cheia de pessoas, a única coisa que importava era a presença um do outro naquele momento.

O beijo duraria mais, se não fosse pela maldosa falta de ar. Como não queria soltar o ruivo, Beomgyu o abraçou, como se ele fosse sumir a qualquer momento. Taehyun passou a mão pelo cabelo escuro do outro, fazendo um carinho em sua nuca.

- Tae?

- Hum.

- Posso dormir no seu apartamento? Yeonjun me ameaçou pra eu não voltar pro meu.

O ruivo deu uma gargalhada gostosa, enquanto desapertava um pouco o abraço para dar um selinho em Beomgyu.

- Pode sim - Beomgyu sorriu com a resposta. - Agora vamos. Estou cansado.

- Vamos - concordou e segurou a mão de Taehyun, que seguiu rumo ao metrô.

Os dois correram e pegaram o trem que estava quase partindo da estação e sentaram em dois dos vários bancos vazios no vagão por causa do horário. 

°•It's Early, but I Love You•° - Taegyu/YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora