A peça

277 41 10
                                    

Mina deslizava seus dedos delicados pela tela de seu celular. Precisava encontrar uma companhia para assistir sua peça de ballet favorita, o lago dos cisnes. Havia comprado dois ingressos para a peça, porem Sana teve que viajar ao Japão de ultima hora e não poderia ir mais. 

Quem poderia acompanhar Mina? Nayeon avisou-a que teria um encontro. Dahyeon marcou de fazer suas palhaçadas com Chaeyoung. Jihyo iria passar um tempo com Jeongyeon. Só restavam Momo e Tzuyu, decidiu mandar mensagem as duas. Torcia para a japonesa aceitar. Sempre que passava um tempo com a taiwanesa acaba entrando em desespero só de admirar sua beleza, ou de apenas pensar em falar com ela.

Para sua infelicidade, ou talvez sorte, Momo recusou seu pedido alegando estar doente. Não restava mais chance, ou Tzuyu aceitava ou Mina teria que ir sozinha. A japonesa costuma passar todo seu tempo deitada vendo filme, quando queria sair todos prontamente oferecem-se para passar o tempo, mas dessa vez nada estava ao seu favor, ou tudo estava.

Sem muito que fazer Tzuyu aceitou o pedido de Mina, que deixou a japonesa nervosa e muito ansiosa. Com certo nível de desespero tentou arrumar-se para tentar igualar a beleza da taiwanesa e imaginou ter falhado miseravelmente, como estava errada. 

Mesmo com todo seu nervosismo dirigiu em seu carro até a casa da mais nova. Assim que chegou na rua conseguiu ver a menina alta em frente ao seu apartamento usando um belo vestido preto rodado. Rapidamente Mina sentiu sua boca umedecer e assim deu um leve tapa em sua cara, precisava acordar para a realidade e comportar-se naquela noite. Parou o carro na frente da menina e saiu a rapidamente para abrir a porta para ela.

- Minari, não precisava fazer isso. - Disse Tzuyu levemente agradecendo pela gentileza de abrir a porta do carro para si.

- Você é minha convidada, devo trata-la bem. - Respondeu Mina vendo a taiwanesa entrar dentro do carro.

- Você é assim o tempo todo. 

Tzuyu deu um sorriso largo, que iluminaria a vida de todos a sua volta, recebendo de volta um breve sorriso tímido da japonesa. Mina começou a dirigir tranquilamente, tentando controlar sua respiração para tentar manter a calma. A taiwanesa passou o trajeto todo cantando as músicas que passavam no rádio, as vezes sendo acompanhada pela motorista que ficava mais relaxada cada vez que escutava a voz doce penetrar seus ouvidos.

Assim que chegaram no grande teatro no centro de Seul, viram as pessoas com suas roupas chiques esperando e conversando no grande patio em frente ao local. Caminharam lado a lado em silencio, sendo muito apreciado pelas duas.

- Por que me chamou? - Perguntou Tzuyu direcionando seu olhar para a japonesa ao seu lado.

- É a minha peça favorita de ballet, não queria vir sozinha. - Começou Mina recebendo um olhar curioso de Tzuyu. - Comprei os ingressos a meses, Sana prometeu ir comigo, porem teve que ir para o Japão de ultima hora. Assim fiquei com um ingresso sobrando.

- Então me chamou por que ninguém poderia vir?

- Mandei mensagens a todas, mas agradeço sua presença aqui.

- Gosta muito dessa peça?

- Sim. Me lembro que assisti uma vez no Japão com meus pais. Quando era pequena meu sonho era poder fazer a protagonista, mas meus sonhos mudaram. Hoje vou poder vê-la novamente, mas dessa vez ao seu lado.

- Qual o nome da peça?

- O lago dos cisnes.

- Eu vi o filme quando lançou, acho que o nome era o cisne negro. Agora fiquei animada. Acho que uma vez ouvi alguns músicos tocando uma música com o nome da peça.

black swan ; mitzuOnde histórias criam vida. Descubra agora