Pessoas de todo o vilarejo se amultuam-se em cima de um único decreto da casa real,espero que o infeliz do rei tenha morrido.
Meus pensamentos foram interrompidos com os gritos de meninas.-Aaaah terei chance de me torna rainha- Genevive grita em meus ouvidos.
-Não seja tola Genevive agora me diga sobre o que fala o decreto.
-Agora a tola é você Amalia Bersam não percebe que todas as meninas gritam desesperadamente que serão rainha - diz Genevive me fazendo olhar ao redor todas as meninas desesperadas
-HUM agora faça o favor de me explicar como vocês serão rainha e me acompanhe até minha casa-digo puxando ela em direção a minha casa.
• Durante a caminhada até minha casa Genevive me contou que 50 mulheres de 18 a 22anos seriam selecionadas e apenas uma se tornaria a esposa do rei dos cinco países que o rei governa, LEMOS ,SACRES ,BARTOS ,TRELUS , e SOLUS meu país,por sorte fiz 18 um .so vilarejo,em toda minha vida nunca vi tamanha beleza em uma só pessoa ela tem um belo rosto angelical,cabelos lisos e dourado como o sol,pele tão branca como a neve,olhos verdes e uma mão extremamente macia e ainda teve a sorte de nasce com pais bem sucedidos,o pai dela é dono de uma enormes fazendas e vende os alimentos para enormes mercados em cidades grandes,já eu tenho um enorme cabelo ondulado e castanho avermelhado, pele morena e manchada e mãos cheia de calos por o trabalho duro na fazenda meu pai morreu antes do meu nascimento,minha mãe assim como eu trabalha na fazenda moramos em uma pequena casa dentro da Fazenda onde Genevive mora com seus pais e seus dois irmãos ,o senhor Stuts deu uma casa para minha mãe morar após a morte do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família real
RomanceApós um ano da morte rainha o rei Guthe decide fazer uma seleção e 50 mulheres irão disputar por a coroa,mas um imprevisto acontece Amalia se apaixona por o filho do rei travando assim um jogo de ciúmes entre pai e filho rei e príncipe. Plágio é cri...