Télio é um Jovem Bruxo que acaba de se mudar da Califórnia para a Irlanda á estudos, seu destino é a Academia de TeenWitch, um lugar para jovens mágicos aprenderem a dominar seus poderes e novos rumos onde a magia podem levá-los.
Como todo primeiro dia de aula em uma escola nova, Télio, estava mais perdido que nunca, aquela era de fato a Maior Academia já vista, e certamente era, ela contava com um tamanho equivalente a 1 estádio de futebol.
Chegando na escola acompanhado pelos seus pais, ele passava pela passarela das cerejeiras e se despediram na fonte dos cristais, já na porta da Academia, Télio não estava nem triste por que só ia ver seus pais no próximo verão, mas sim porque iria ter que carregar pesadas malas até seu respectivo quarto. Ok Ok! Eu sei que ele é bruxo, e que de fato poderia usar sua magia pra carregar aquelas malas todas cheias de roupas, e objetos inúteis mas que ele só levou por levar e ocupar espaço e depois sofrer carregando-as, e antes de vocês me apedrejarem vou explicar, e vamos de FlashBack's:
Aniversário de 7 anos de Télio: Todos os anos passados ele era presenteado somente com aquela música chata e melosa que deixa todos envergonhados, aquela da cultura humana ''parabéns pra você'', o motivo da música humana era que o pai dele é Humano, o que torna ele meio Humano e e meio mágico, pois sua mãe é Bruxa. Mas bom, naquele aniversário foi diferente, Decidiram fazer uma festa e convidar os parentes, e no momento fofo de apagar a Velinha, ou o momento que era pra ser fofo, se tornou um verdadeiro Caos, Télio ficou impressionado com a Vela encima do bolo, e com aquela chama linda, então se concentrou nela, nesse momento que rolou meio que uma ampliação da chama, e ela se expandiu e ficou enorme, causando um incêndio maior ainda, naquele momento também foi a primeira demonstração de que pra felicidade da mãe do menino, ele era um ser mágico. Porém como eu disse, rolou o incêndio, e todos saíram apavorados correndo, menos a avó do garoto, que era lenta e dependia da ajuda de alguém, na tentativa de sair do meio do fogo, um pedaço de pau que servia de suporte do teto caiu nela, e ela infelizmente não sobreviveu.
Aniversário de 10 anos: Anos depois da tragédia o pai de Télio decidiu fazer novamente outra comemoração, pra tentar anular tudo o que tinha acontecido e reunir as pessoas novamente pra todos ficarem seguros do garoto e esquecer a tristeza daquela comemoração anterior, bom, o momento novamente ''fofo'', quando Télio arrumou uma birra infantil na frente de todos, depois se sentiu envergonhado, e na hora dos parabéns não queria ficar lá na frente daquela gente toda olhando pra ele, foi quando ele olhou pra montanha e desejou estar lá, só pra não se sujeitar á tamanha vergonha que sentia, e num ''passe de mágica'' (me desculpem o trocadilho) ele apareceu lá, obviamente todos ficaram preocupados porque ele poderia estar em qualquer lugar, e tinha apenas 10 anos. Já ele estava justamente no meio daquela floresta negra e escura, onde passou 2 dias, e só foi achado depois de fazerem um feitiço de localização...
Mas bom, depois de tudo é claro que ele tomou medo do que era capaz, não queria perder o controle novamente, então decidiu guardar seus dons e somente aprender a usá-los, e não praticar nenhuma maneira de magia, essa decisão foi tomada por si mesmo para manter as pessoas ao seu redor protegidas. Então ok, chega de FlashBack's. Lá estava ele, na porta da Academia cheio de malas, quase morrendo pra carregar, foi nesse momento que ele conheceu Laurie, e não, ela não ofereceu ajudar ele, a desengonçada só estava passando lá do nada e...
Laurie: AIIIIIIIII! - Grita a garota após tropeçar nas malas e cair de cara no chão.
Télio: Meu Deus, me desculpe - Diz o garoto ajudando ela a se levantar. É... me desculpe, coloquei as malas no caminho, não tinha visto ninguém chegando, nem me passou pela cabeça que alguém poderia cair.
Laurie: Ah, não peça desculpas, a culpa é minha, eu sou desastrada, nem olhei por onde andava. Ei pera, você novo aqui não é?!
Télio: Sim, acabei de me mudar da Califórnia, prazer, sou Télio!
Laurie: Prazer! Sou Laurie, mas bom, satisfação em te conhecer, preciso ir, logo logo o Sinal bate. Não sei se você já sabe, mas como parece ser seu primeiro dia, você não precisa assistir aula, terá que organizar seu quarto, procure o Zelador Azael, ele vai te mostrar seu quarto, a sala dele fica no final do corredor á esquerda! - Diz ela rápido e saindo com pressa.
Télio: O-obrigado! - Fala ele também saindo com pressa e carregando ás malas até a sala de Azael.
*BATE NA PORTA E ABRE COLOCANDO SÓ O ROSTO PRA DENTRO*
Télio: Com licença... Zelador Azael? - Pergunta com voz cansada e ofegante
Zelador Azael: Ah Olá! Você deve ser o Télio certo?! - Responde ele com voz simpática e pra frente, largando também papéis que estava organizando
Télio: Sim sim, sou eu
Zelador Azael: Venha ou levá-lo até seu quarto. - Azael levanta da mesa, mexe levanta suas mãos e fecha elas fazendo-os teletransportarem para o quarto de Télio.
Zelador Azael: Bom, aqui está, espero que se sinta confortável na Academia, qualquer dúvida estarei na minha sala, tenha um ótimo ano! - Azael levanta e fecha as mãos teletransportando do quarto.
Ah! Ele é bem simpático, bem diferente do Zelador da minha antiga escola, aquele lá parecia que tomava chá de amargura. - Pensa Télio dando um sorriso bobo
Ok, agora por onde eu começo. - Pensa Télio desfazendo as malas e preparando pra arrumar seu novo quarto
FIM DO CAPÍTULO, FIQUEM ATENTOS AO PRÓXIMO ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você promete?
FantasyTélio é um jovem Meio-Bruxo e aluno novo na Academia TeenWitch, ele tem muitos segredos e medos, inseguranças e sonhos, até que conhece um garoto que pode mudar seu rumo completamente...