SHIV: FINALMENTE CHEGOU O PRIMEIRO DIA DE AULA JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS ESPERAR, AINDA BEM QUE TENHO A ANY COMIGO, MAIS CADÊ ELA??
SHIV: AAANNNNYYYYY?????- FALO GRITANDO PRA QUE ELA ESCUTE.
ANY: OOOOIIIIII, ESTOU NO BANHO- ANY FALA DO BANHEIRO.
SHIV: VAI LOGO QUE EU QUERO TOMAR BANHO- FALO GRITANDO PRA ELA ESCUTAR.
ANY: TA BOM, JÁ TÔ TERMINANDO- FALA GRITANDO.
SUBO AS ESCADAS PARA IR PRO MEU QUARTO PROCURAR MINHA ROUPA.
ANY: TERMINEI SHIVANI- FALA COMIGO.
SHIV: TA BOM, JÁ TÔ INDO.- FALO PRA ELA ESCUTAR.
ENTRO NO BANHEIRO PARA TOMAR BANHO, JÁ TOMEI BANHO AGR VOU ESCOVAR OS DENTES E PENTEAR MEUS CABELOS.
ANY: SHIVANI VAI LOGO A GENTE TEM QUE TOMAR CAFÉ- FALA GRITANDO PRA EU ESCUTAR.
SHIV: TÔ INDO- FALO GRITANDO.
DESÇO AS ESCADAS PARA TOMAR CAFÉ.
ANY: AINDA BEM NÉ MARGARIDA- FALA DEBOCHADO.
SHIV: KKKKK, SUA ENGRAÇADINHA- FALO SORRINDO FALSO.
TOMAMOS CAFÉ E PEGAMOS NOSSAS COISAS PARA IRMOS PRA ESCOLA, CHEGANDO LÁ EU E ANY NÃO SABEMOS ONDE ERA NOSSA SALA, (ERA UMA UNIVERSIDADE), ENTÃO A GENTE ENCONTROU O NOAH.
NOAH: HEY BABY- FALA MIM DANDO UM ABRAÇO.
SHIV: OIII NOAH, COMO VC ESTÁ??- FALO RETRIBUINDO O ABRAÇO.
NOAH: ESTOU BEM- FALA ELE.
SHIV: AA, ESQUECE DE APRESENTAR MINHA PRIMA, NOAH ESSA É A ANY, ANY ESSE É O NOAH MEU MELHOR AMIGO.
NOAH: OII, PRAZER- FALO COM UM OLHO APAIXONADO.
ANY: OII, O PRAZER É TODO MEU- FALO APERTANDO SUA MÃO E LOGO ELE RETRIBUI O APERTO DE MÃO.
CONTUNUA...
ESPERO QUE GOSTEM, NÃO FICOU TÃO BOM MAIS.... DESCULPEM QUALQUER ERRO, ESTOU SEM INSPIRAÇÃO. MAIS MESMO ASSIM OBG❤❤