Pov's jeongguk: "O despertador toca 05:40AM um pouco antes de kook ter que ir a faculdade,o mesmo se levanta indo até o banheiro,kook toma seu banho e faz suas higiênes e logo depois veste sua roupa e arruma as coisas para finalmente ir a faculdade! Quando kook termina de se arrumar e preparar as coisas ele pega seu cll e seu fone desce para a sala pega as chaves de casa pega uma maça e começa a comer logo saindo de casa também e trancando a porta e seguindo seu caminho para a faculdade! Já com o taehyung....
Pov's Taehyung: O despertador de tae toca 6:00AM que já o complica um pouco porque o mesmo irá se atrasar um pouco para a faculdade! O mesmo se levanta rápido indo até o banheiro e tomando seu banho e fazendo suas higiênes,quando o mesmo termina tae pega a toalha e enrola em sua cintura logo indo até seu guarda-roupa pegando a roupa que iria usar em seu primeiro dia de aula! Ele se veste e logo depois arruma suas coisas e pega seu skate,cll,fone e a chave de casa! Tae desce correndo pra sala e logo saindo de casa trancando a porta e indo para a faculdade de skate!
Pov's Jeongguk: Kook chega na faculdade logo dando de cara com seus amigos hope,nam e suga!
JK:eai meninos! Fiquei sabendo que hoje vai chegar um aluno novo aqui na faculdade! Vocês já sabem quem são?
Hope:eai kook! Bom eu tbm fiquei sabendo disso mais até agora não vi ninguém de diferente,e vocês meninos?
Nam:eu não vi ninguém também,pra falar a verdade eu nem sabia que iria chegar aluno novo hoje!
JK:claro que você não tava sabendo não quer saber mais de nada além de se focar só nos estudos e não curtir um pouco!
Nam:A JK fica queto na sua! Eu só faço isso pra ser alguém na vida!
JK: espero que consiga pq se não conseguir perdeu muitos rolês engraçados!
Nam: só tu mesmo pra falar disso! Bom agora vamo deixar o yoongi falar!
Suga:Obrigado! Bom eu fiquei sabendo sim e como vocês focaram de bate papo ai vocês não perceberam que o aluno novo acabou de chegar! Ele acabou de ir para a sala de aula!
Hope: ué aonde...ata ele ta na sala de aula! Mais já? Ainda nem deu o horário....pera gente deu o horário sim bora!
Nam:calma gente não corre não a sala não e tão longe e tbm não ta tao tarde assim! *nam grita enquanto corre com os meninos pra sala*
JK: o seu cabeça de vento agente não ta indo pra sala por causa do horário e sim pra ver o aluno novo! *fala kook cansado de correr*
Nam:ataaa agora eu entendi!
*os meninos chegam na sala e se sentam no seu lugar mais não conseguiram ver muito o rosto de tae por ele estar arrumando suas coisas*
Pov's taehyung: eu estava muito nervoso por ser meu primero dia na faculdade,quando cheguei tinham muita gente falando sobre min e também tinham muitos olhares sobre min oque me deixava mais nervoso e com vergonha!
Professor: bom alunos hoje temos um novo aluno! Pfvr venha até aqui na frente e se a presente porfavor!
*tae se levanta indo até lá na frente com um pouco de vergonha mais o mesmo se apresenta*
Tae:er....bom eu me chamo kim taehyung mais todos podem me chamar de tae ou taehyung mesmo....eu tenho 20 anos de idade e me mudei a pouco tempo pra cá....eu acho que é só isso! *tae olha diretamente para kook e percebe que o msm estava o encarando muito e logo tae cora*
Professor:muito obrigado taehyung pode se sentar em seu lugar!
*tae imediatamente se senta em seu lugar mais jeongguk nao tirava seus olhos de tae até que tae se vira para trás e percebe kook o encarando e o encara também fazendo os dois trocarem olhares*
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado possessivo
Fanfiction"Oi gente me chamo Anna e eu sou nova no app e aqui está minha primeira fanfic! essa fic e de taekook mais todos os meninos do bts estão aqui! eu espero que gostem da história! vai conter: +18,palavriados,senas violentas,romance e etc! tenho muitas...