o gato assustado

257 18 2
                                    

Melida on

Olho o céu com certa apreensão. Me levando e subo em uma árvore e vejo uma porca gigante. Pera... UMA PORCA GIGANTE.

Com certa curiosidade e ao mesmo tempo com um leve medo daquela enorme porca me aproximo. 

Logo vejo cabelos loiros que conheço.E me aproximo mais pulando nos galhos das árvores.

Logo percebo que o loiro me viu e me escondo. E ele pula de cima da porca e vem até mim logo com um olhar alegre e ao mesmo tempo triste.

Meliodas : Melida me desculpe naquele dia não consegui te salvar.

Coloquei a mão em meus lábios com um olhar de surpresa. 

- irmão...

Ele foca no meu punho onde se encontra a imagem de um gato escarlate. E nas cicatrizes que tem nos meus braços e a cicatriz no meu rosto. 

Meliodas:  venha vou mostrar os outros pecados.

- certo.

Segui meu irmão até outras pessoas que estavam em cima da porca dentro do que parece uma taverna. Porém todos focam nas minhas orelhas que estão iguais a de gato e faço as mesmas voltarem ao normal.

Elizabeth:  então você que é a irmã mais nova do Sr. Meliodas? 

- Sim.Sou Melida pecado da traição do gato.

Sorrio de leve e logo eles me olham de cima para baixo procurando o símbolo escarlate. Logo mostro o punho e eles focam no gato escarlate. 

King : sou o king pecado da preguiça do urso.

Ban : sou Ban pecado da ganância. 

Diane:  Sou Diane pecado da inveja da serpente .

Meliodas: Meliodas pecado da ira do Dragão 

Lembro me que me esqueci de alguém. Logo coça a nuca.

- já volto.

Saio dali correndo pelos galhos das árvores e encontro o pequeno garoto.

- Erick Angel levanta logo.

O pequeno garoto abre os olhos azuis como o oceano e se levanta logo subindo em sua forma de gatinho filhote sentando no meu ombro e volto para a taverna. 

- voltei. 

Coloco o pequeno gato no chão que logo vira um garoto e com medo corre se escondendo atrás de mim.

- Erick é um irmão adotivo meu. -coço a nuca- já que os pais dele morreram e falaram pra eu cuidar dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O pecado perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora