capítulo 5

1.8K 84 27
                                    

Gente eu esqueci de avisar que na fanfic o dia em que se passou o último capítulo não teve aula na faculdade ok então agora bom capítulo , tchau.

Eu tinha acabado de acordar e fui ver as mensagens do meu celular e ainda não tinha respondido o Jack ,Lucas ,a Gabi e a Ana ,fui direto no contato da minha mãe ela já tinha ido trabalhar e eu estava sozinha , então levantei da cama e fui tomar um banho para me arrumar para a faculdade, quando saio do banho visto uma calça jeans, uma camiseta de manga comprida e o meu tênis e desse para tomar café, como hoje eu acordei mais cedo eu fiz misto quente para comer " coisa que eu não tenho muito tempo pra fazer quando estou atrasada " e depois de comer escovei os dentes fiz uma make básica e fui andando para a faculdade ,fiquei pensando como ia ser já que eu não estava falando com os meus únicos amigos , será que eles vão vir falar comigo ou que eles não vão nem olhar na minha cara ? ,Sei lá eu só sei que eu estou ansiosa para a viagem e tbm que preciso falar com a diretora para decidir o que eu vou fazer já que hoje é quinta e amanhã já é a viagem.

Quebra de tempo

Eu fui falar com a diretora ,e por incrível que pareça eu não vi nenhum dos 4 ,- oi diretora com licença , eu preciso tratar de um assunto sério com a senhora.- falei morrendo de nervoso - claro senhorita s/n ,no que posso te ajudar? - ela disse me encarando - é que eu vou fazer uma viagem , não muito longa ,porém ela é de sexta- feira para domingo e eu queria saber se tem algum problema se eu faltar amanhã para ir a essa viagem ? - falei já com as mãos suando - então s/n você está quase se formando e eu acho quê é importante você não faltar mais, como você está sendo uma das nossas melhores alunas da sua área eu acho que você está merecendo - ela disse e eu abri um largo sorriso no rosto - porém quendo você voltar eu quero que você pegue tudo o que você perdeu e entregue sem exceção até terça-feira e se você for entregar fora do prazo não quero desculpas pela sua viagem ,entendeu ?! - ela disse e eu assenti com a cabeça - pode deixar diretora,a senhora não vai se arrepender.- digo saindo da sala - ah ,e muito obrigada - digo voltando a sua sala e depois saindo novamente.

Quebra de tempo

Eu estava andando pela faculdade ( já que era hora do almoço ) então eu sentei em um banco que tinha embaixo de um árvore,eu percebi que a Gabi e a Ana estavam vindo em minha direção e logo abri um sorriso no rosto e as meninas também, só que do nada eu senti uma mão no meu ombro e antes que eu possa me virar para ver quem era as meninas deram meia volta e sairam , quando me virei era o Jack - oi s/n - ele diz e eu revirei meus olhos - o que você quer Jack ? - falei com uma voz grossa e sem ânimo - é que depois do nosso beijo você não falou mais comigo - ele disse eu me levantei - Jack , você já parou para pensar que talvez eu não queira falar com você?!- falei com um tom nervoso - desculpa s/n, desculpa se eu fiz alguma coisa, o que eu posso fazer pra poder retribuir?- ele diz me encarando - que tal você ficar bem longe de mim ,me deixando em paz - falo e saio andando elevem atrás e puxa o meu braço - s/n o que eu fiz pra você? - ele diz e solta meu braço - nossa - falo ironizando - talvez seja porque você estragou a minha amizade - falo com lágrimas nós olhos - s/n...- tenta falar mais eu o interrompi - eles, eles me falaram para não sair com você - falo chorando - e eu saí,e agora eu perdi ,EU PERDI as pessoas que eu amo , e a culpa é sua , eles não falam mais comigo e a culpa é sua, a culpa é toda sua - saio correndo chorando horrores e vou para o banheiro me tranco em uma cabine e não paro de chorar.

Tinha passado 5 minutos.derrepente escuto a voz da Gabi no banheiro - s/n s/n cadê você - ela estava me procurando, e ela abriu a porta da cabine que eu estava (já que não estava trancada ) - aí meu deus s/n - ela diz me olhando - desculpa Gabi desculpa - falo chorando - calma s/n, vem aqui - ela diz me tirando da cabine , se sentando do meu lado e me abraçando - desculpa Gabi , desculpa,eu sou horrível como amiga - falo chorando e abraçando a mesma - Calama s/n respira e me diz você tá assim? - ela falou me olhando e a olho também - vocês falaram, falaram para eu não sair com ele eu saí, eu saí com ele e agora eu estou perdendo vocês - falo chorando horrores - ah s/n fica tranquila , você não é uma pessoa horrível , você é incrível e sim , agente ficou um pouco chateados com você ,mais nada de mais - ela diz me tranquilizando - e o Lucas, do jeito que eu o conheço ela não vai me perdoar - claro que vai - ela diz sorrindo - eles são não estão aqui porque a Ana estava passando mal e o Lucas foi embora com ela ,e eu fiquei aqui para poder passar as coisas para eles , e também vou ter que passar as coisas para você né? - ela afirmando - como assim ? - fico meio confusa - "como assim?" S/n a viagem ! - meu deus eu tinha me esquecido completamente - meu deus a viagem eu tinha me esquecido - falei desesperada - como assim esqueci da viagem ? - ela diz arregalando os olhos - é que eu ainda não terminei de arrumar as coisas e eu preciso estar no aeroporto antes das 19:30 - eu falei meio desesperada - mais porque se eu fiquei sabendo que a viagem é só amanhã ? - ela diz meio confusa - assim como eu estou no Brasil eu preciso ir para Los Angeles hoje porque se não eu chego muito atrasada no lugar onde eu vou me encontrar com o NU, então eu vou hoje e fico em um hotel , a minha sorte é que eu fiz curso de inglês dês de pequena então eu sei falar inglês - falo mais logo vem o desespero - meu deus como eu vou pro aeroporto sendo que a minha mãe talvez não esteja em casa ? E como eu vou fazer o check- in sozinha se eu não sei fazer ? Aí meu deus ,será que ela vão deixar uma menor de idade viajar sozinha ? Aí meu Deus eu tô toda ferrada - falo toda nervosa e desesperada - olha, quando acabar a aula, agente vai para a sua casa eu te ajudo a terminar de arrumar as coisas e eu te levo para o aeroporto,e lá eu te ajudo a fazer o chick-in , pode ser ? - a Gabi diz me olhando - obrigada Gabi ,eu não sei o que seria de mim sem você - agente se olha e começa a rir .

O Sorteio - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora