No fundo do lago...

51 8 8
                                    


Abri os olhos devagar sentindo a brisa balançar meus cabelos, o céu estava cinza, parecia que o céu ia desabar em alguns segundos, aquele era o clima que eu mais amava pra ficar em casa de baixo do cobertor bebendo gole por gole de uma caneca de chocolate quente na tentativa de me esquentar enquanto olhava pra janela. Me arrepiei quando uma gota de chuva caiu sobre meu ombro, olhei em volta parando meu olhar naquele lago, uma lágrima desceu por minha bochecha me fazendo questionar o porque? Não conseguia decifrar o porque daquela lágrima, quando ia me levantar abri os olhos no meu quarto.

-- Que horas são?-- Peguei meu celular olhando as horas, era 4:00 da manhã, me joguei na cama respirando fundo e fechei os olhos tentando dormir novamente.

❄❄❄

-- S/n!-- Abri os olhos vendo o olhar de desaprovação de Seokjin, fiz um biquinho e o mesmo riu colocando a mão na testa-- O que eu faço com você? Já disse pra parar de assistir doramas até tarde da noite, ou vai me dizer que nem dormiu a noite?

-- Nenhum dos dois!-- Passei a mão nos olhos e no canto da boca pra limpar qualquer vestígios de baba que poderiam estar ali-- Tive um sonho estranho e não consegui dormir mais Jinie! Estou morrendo de sono!-- Fiz cara de choro.

-- Pare de drama!-- Suspirei olhando a lanchonete que estava com apenas um cliente.

-- Quantas horas são?

Set me freeOnde histórias criam vida. Descubra agora