Ao soar de um som bem suave e calmo, vem grandes gritos de guerra, irá e ranco, o solo mais uma vez foi pintado com o tom de vermelho vibrante. Os propósitos são inúteis e egoístas é tudo pra quem estar no poder, mergulhado em ganância pra não ser tirado de sua soberania mas tudo isso irá terminar em breve, espero que o sangue derramado não tenha sido em vão, que rosas floresça desses dias de lástima.
Desculpe não me apresentar, me chamam de Jack há 10 anos atrás quando eu era apenas uma criança como todas as outras, eu sempre fui julgado pelos meus colegas por ser diferente de todos da minha sala de aula na minha escola, eu não dava a mínima atenção pra o que falavam pelas minhas costas, só pelo simples fato de eu ser diferente era o motivo pra virar piada e apelidos de mal gosto, isso por não entenderem.
eu era uma adolescente de pele um pouco mais clara do que os demais quase um albino, meus cabelos de castanhos ficaram brancos com muita pouca idade e meus olhos de cor vermelho platinado chamava bastante atenção por refletirem a luz com facilidade.
Sempre fui uma criança diferente, minha maneira de pensar em tudo há respeito ao meu próprio futuro como um grande empresário de sucesso querendo ser alguém que faria a diferença, mas nunca cheguei a pensar que eu seria o que me tornei hoje, pensando bem muitos nunca pensaram na mesma possibilidade, mas quero fazer a diferença pra todos, mesmo que meu sangue escorra pela pele e meus corpo sofra.
Não me orgulho do que já tive que fazer nesse tempos de caos, estamos em guerra é difícil de se sentir em paz com sigo mesmo, uma guerra interna cheia de conflitos de vitórias e derrotas e hoje fui nomeado de Jack soul of war.
Um dos maiores soldados do grande amanhecer, mas eu não sou o único nessa luta nesse grande conflito, mas nós não somos soldados normais nós somos geneticamente alterados com super habilidades especiais, como isso foi acontecer com nós, isso não sabemos dizer como foi acontecer direito.
Mas quando isso começou? Foi ainda na minha adolescência depois que acordei de um profundo coma por conta de um incidente, como entrei em coma? Irei te contar.Dez anos atrás quando tudo começou.
Eu e meus pais estávamos organizando tudo para viaja em família pra casa de inverno além das montanhas.
Meu pai se aproximou de mim com duas malas nas mãos em direção do porta malas do carro.
- filho você já pegou tudo que você precisa porque não vai dá pra voltar pra buscar depois que partimos. Disse meu com um sorriso no rosto enquanto colocava a mala com pressa pra irmos com razão minha mãe sempre se atrasava se arrumando-- Sim pai já peguei tudo, onde está a mãe?- Respondi abrindo a porta de trás preste a entrar no carro-
- Ela tá terminando de se arrumar mas logo ela estará descendo, vai entrando no carro e espere por nós-
Então entrei no carro e fiquei jogando no meu celular enquanto esperava eles, afinal quando chegarmos na casa de inverno seria difícil mexer no celular.Uns minutos depois estávamos todos no carro prontos pra partir em viagem.
No meio dá estrada minha família estava toda animada com assuntos diversos tentando aumentar o clima de alegria, como sempre éramos todos brincalhões e divertidos sempre era bom sorrir.Quando um evento estranho aconteceu, eu olhei para o horizonte na direção da cidade vizinha da minha, o céu mudou de cor repentinamente, estruturas aparecia uma locura, naquele instante pensei estar vendo coisas mas um grande estrondo surgir e em nossa direção uma grande onda de choque.
No impacto da onda de choque em contato com o carro fez com que meu pai que estava na direção perde se o controle que fez ele derrapar na pista, um caminhão de carga fora de controle nos atingiu na lateral da dianteira esquerda, o impacto fez com que fossemos arremessados pra fora da estrada foi no momento que eu apaguei, daquele momento em diante não fui capaz lembrar de nada.
Depois daquele acidente fui resgatado dos destroços, mas entrei em coma por onze meses, quando finalmente acordei eu estava me sentia estranho sabia que havia alguma coisa de diferente comigo mas não sabia o que era, mesmo os médicos dizendo que eu já estava em ótimo estado e que logo iria ter alta do hospital que todos os exames que tinham sido executados deram resultados bons.
Quando chegou a notícia que sai do coma e estava em perfeito estado mental chamaram meus parentes, quando a minha tia e outros meus parentes abriram a porta me viram sentado na cama vieram sorrindo e chorando em minha direção, me senti muito emocionado e contente também, quando eu perguntei onde estava meus pais a minha tia Maya começou a desabar em lágrimas e desvio o olhares de mim.
- Por que está chorando tia, aconteceu alguma coisa?- com um olhar meio desentendido.
- Sim... eles não poderão vim nós ver, eles faleceram no acidente de carro que você sofreu, mas eles não resistiram aos ferimentos e acabaram por falecer- Depois que ela me contou eu fiquei em choque por um momento mas logo voltei ao normal por causa dos remédios que os hospital me deram, já estava meio dopado, ela voltou a se desabar em lágrimas e não conseguia dar mais nem uma palavra.
Olhei pra todos que estavam a minha volta muito tristes pelo fato da morte dos meus pais, toquei no cabelo da minha tia Maya que estava ajoelhada aos pés da cama e acalmou a todos.
- Não precisam chorar tanto, eles não iriam querer isso levante e sorria aliás eu estou vivo ou não estou?- Logo a sua tia lhe respondeu:
- Não meu querido sobrinho você está mais do que vivo- levantou sorrindo com os olhos lacrimejando e me deu um grande abraço apertado.
Depois de longas conversas com os meus familiares sobre o que tinha acontecido no período que eu esteva em coma, de repente o doutor chegou no quarto anunciando.
- O paciente Jackson Palmer vai ter alta amanhã de manhã só teremos que realizar alguns exames pra verificar se não tem nada de errado com ele- E o médico se retirou do quarto calmamente nos dando mais segurança que tudo ficaria bem.
Na manhã do outro dia bem cedo o mesmo médico da noite passada veio me atende e fez uma pequena série de exames simples de rotina, depois de ter realizado os exames naquela manhã o médico veio até mim.
- você é um garoto de sorte senhor Palmer, não tem nada de errado com você, já terá a sua alta e poderá sair daqui em pouco só irei assinar uma papelada e você estará pronto pra ir pra casa- Eu muito alegre me levantei e caminhei até ele:
- obrigado por tudo que o senhor pode fazer por mim, estou muito grato-
Naquele momento eu estava me sentindo ótimo tava ansioso pra ir pra casa, um tempo depois eu já estava em um carro com minha tia Maya e meu tio Jhon, estávamos indo a caminho da casa deles, ja que eu iria morar por lá por algum tempo, quando chegamos tia abriu a porta sutilmente, eu tive uma grande surpresa ao olhar o que estava me esperando, toda minha família estava há minha espera prontos a me receber depois de um longo dia festejando minha tia me levou pra o quarto onde eu iria dormir, pra minha surpresa o quarto estava com todas as minhas coisas estava organizado na casa da minha tia, ela me deu um abraço com um sorriso no rosto e disse pra me acomodar, coloquei a mochila com as minhas coisas do hospital sobre a cama peguei uma toalha e fui ao banheiro tomar um banho, depois de um dia muito exalto tive que relaxar um pouco, depois do banho me deitei na cama e não demorou muito eu acabei caindo no sono, depois de tudo isso precisava descansar.