"Rafa...
Sei que nunca vai ler essa carta, mas mesmo assim a estou escrevendo, pois, preciso de algum modo aliviar toda a dor que estou sentindo agora. Esses dias sem te ver, sem te ter perto de mim pra dizer que tudo vai ficar bem, pra me abraçar e me acordar todas as manhas com beijos molhados e um lindo sorriso no rosto, eu tenho morrido um pouco mais a cada dia sem você aqui ao meu lado.
Eu queria poder te dizer tantas coisas Rafa, eu queria poder ter feito muito mais por você, pra ter sorrir. Você me ajudou em tantas coisas, você sempre esteve ao meu lado, até quando eu não merecia, só que mais uma vez eu falhei com você e eu realmente não sei o que ta pior agora, se é a saudade ou a culpa.
Às vezes eu penso que nada disso faz sentido, eu nem sei como posso te amar tanto, mas essa é a única coisa que sei, eu te amo e iria até o fim do mundo por você. E eu me pergunto em que momento foi que eu deixei que isso pudesse acontecer, eu só queria poder voltar no tempo. Eu sempre fui feliz ao teu lado, mas te ver chorando acabou comigo e eu perdi meu juízo quando te vejo triiste pois sou capaz de qualquer coisa pra te ver sorrir.
Eu me lembro do dia que nos conhecemos, você estava tão linda que parecia ser a única pra mim no meio de toda aquela multidão, estava tão animada com o show do Luan Santana que nem notava nada a sua volta e quando eu me aproximei você se assustou mas logo depois sorriu e foi naquele momento que eu meu apaixonei por você. E como eu queria poder dizer que estamos bem, que depois de todos esses anos ainda estamos juntas, mas não estamos, você foi embora e levou consigo todas as minhas possibilidades de ser feliz.
Lembra de todos os planos que fazia para nós? Você sonhava em ter uma casa no lago, você queria ter dois cachorros e um gato e sempre dizia que teríamos um casal de filhos e que eles seriam a coisa mais linda desse mundo e você tinha razão, eles são Rafa, e é engraçado o quanto eles se parecem com você em tudo. Sabe Rafaella, eu realizei todos os seus planos, nossos sonhos, da forma como queria, temos uma linda casa no lago, aquela que você queria comprar, lembra? E os nossos filhos são a razão pela qual continuo aqui. Mas acho que ainda não aceitei bem o fato de você não estar mais aqui, eu ainda não entendo por que você teve que ir. Mas eu continuo fazendo tudo certo Rafa, porque um dia eu quero poder te ver de novo, eu quero poder te ter de novo junto a mim. Todos dizem que você tá melhor agora, num lugar melhor, eu sei que você está feliz e eu sei que sabe que eu não desisti, pois eu nunca vou desistir de você. Nossas amigas estão dizendo que eu estou ficando louca pois essa já deve ser a centésima carta que eu escrevo e eu já perdi as contas de quantas vezes te liguei apenas pra ouvir sua voz dizendo que não está no momento. Eu queria que você estivesse aqui, você estaria tão feliz e teria tanto orgulho dos nossos filhos.
Eu nunca vou me perdoar por aquela briga, eu não deveria ter de deixado ir, você estava chorando e pegou o carro e saiu em alta velocidade, eu nunca vou esquecer o som daquela noite, você fez aquela curva rápida demais e o caminhão que estava vindo em sua direção não teve tempo de frear e eu vi tudo Rafa, eu ainda posso sentir os cacos de vidro entrando nos meus pés quando eu corri até ti, você ainda respirava e quando eu peguei você em meu colo você me olhou uma última vez e então já era tarde demais eu tentar fazer algo, e eu me lembro que começou a chover no mesmo instante em que você fechou os olhos, era como se o céu chorasse e partilhasse a mesma dor que eu estava sentindo, então meu mundo ficou mais escuro e frio do que aquela noite. E eu sei que você está em um lugar melhor agora e por isso eu vou ser uma boa garota pra quando minha hora chegar eu possa finalmente ficar pra sempre ao seu lado. Eu nunca te disse isso Rafaella, mas você sempre foi meu maior sonho, eu sei que um dia a gente vai se reencontrar e enquanto esse dia não chega eu vou continuar te amando.
Com amor, Gizelly..."
Olhei para o papel molhado por minhas lagrimas em minhas mãos e me perguntei mais uma vez por que isso tinha que ser tão injusto, você não merecia ir, não agora, tinha ainda tanto o que viver. Limpei as lagrimas que insistiam em cair e comecei a lembrar de nós, de como éramos felizes e de como eu fui idiota em ter brigado com você aquele dia por um motivo tão bobo que acabou custando a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Kiss
FanfictionOh, onde? Onde estará o meu amor? O Senhor tirou-a de mim Ela foi pro céu, então eu tenho que ser bonzinho Assim eu poderei ver o meu amor quando deixar este mundo