Anime: Blue Exorcist/Ao No Exorcist.
Personagem: Yukio Okumura.
Gênero: Cute.
Casal: Hétero.Oi, eu sou a melhor amiga de Rin Okumura irmão de Yukio Okumura, e também sou exorcista, mas há algo que ninguém sabe sobre mim, a verdade é que apenas Shiro sabia, mais ele escondia, eu vim de outra dimensão, sim isso mesmo, vim da sua dimensão, onde Rin nada mais é do que um personagem de anime, o tão conhecido Blue Exorcist/Ao No Exorcist, sendo o protagonista, diferente das outras meninas eu prefiro mil vezes o Rin do que o Yukio, eu não gosto dele, ele é muito popular e isso me irrita.
De manhã na escola normal:
Cara que chatice, espero que a aula acabe logo, não aguento mais ficar localizando coisas no mapa, sim, geografia, chato, mas necessário, depois terei história, português, matemática e química. Cara, hoje o dia vai ser ruim, depois da escola, tem a parte ruim, fazer as tarefas, eu durmo no mesmo local que Rin só que no quarto à frente, fica bem fácil correr pra lá se eu quiser dormir com companhia, vocês não acham?
Quebra de tempo:
*Sinal bate*
Finalmente, hora do lanche, saio da sala já engatada no Rin, nem sei como ele me aguenta, mas de uma coisa eu sei, nos divertimos muito juntos.
Hoje inclusive, combinamos de depois das aulas dele acabarem, a gente faz uma maratona de séries e filmes na Tv, mal posso esperar.
Chegamos no pátio, nos sentamos num banco e começamos a comer.- Uau, Rin, dessa vez você se superou. Tá muito gostosa. - Digo e escutamos um grito masculino, quando olhamos vimos Yukio correndo na nossa direção, seguido pelo seu fan clube, aí não vai começar. - Ei Rin, o que acha de acabar com isso de uma vez? - *Conto meu plano para ele* - Eai, o que acha?
- Acho perfeito, duvido de que essas garotas queiram seguir ele depois dessa, okay vamos nos posicionar! - Diz Rin, já em sua posição vulgo sentado no banco.
* Me boto em posição, ou seja atrás do fan clube do Yukio*
- Ei ele tem namorada! - Rin grita para elas assim que Yukio chega perto.
- Eu não vejo! - Diz fã n° 1
- De uma virada! - Digo atrás delas - Agora você vê - Todas me olham surpresas e saem correndo cheias de vergonha.
- Eai, agora você não vai mais ter problemas com isso irmãozinho. - Diz Rin rindo.
- É, ele não, mais eu sim! Vocês acham mesmo que um fan clube daqueles vai desistir assim tão fácil e rápido? - Digo claramente estressada.
- Obrigado a vocês dois. - Diz Yukio recuperando o fôlego depois de tanto correr.
- De nada, mais não pense que foi por sua causa, estamos cansados de ter que aturar isso, seu palerma! - Digo claramente irritada.
QUEBRA DE TEMPO: quando Yukio é controlado pelo "pai"
- Yukio, o que tá fazendo? - Digo estressada. - Eu sempre tenho que resolver tudo, seu palerma idiota sem cérebro. Rin, tá bem? - Digo antes de começar a me aproximar de Yukio - Baka - O beijo na boca, assim trazendo Yukio de volta por algum tempo para que Rin se recuperasse, antes de satã retomar o controle do corpo de Yukio e me jogar para longe, me deixando um pouco (muito) ferida.
- S/N! - Rin grita desesperado.
QUEBRA DE TEMPO: depois de derrotarem satã
- Yuki-chan, S/A-chan não está acordando! Estamos preocupados - Diz Shiemi desesperada
- Deixe-me ver! - Yukio começa a se aproximar, Rin corre na frente e segura a mão de Yukio antes que encoste em S/N
- Sabia que a culpa dela estar assim é sua? Baka! - Diz Rin começando a chorar mais com certa raiva em sua voz.
- Rin, você sabe que eu não tinha controle sobre meu corpo, se eu tivesse jamais faria isso, então me deixa ver como ela está! - Rin solta mais observa atentamente como Yukio cuida de sua melhor amiga e irmã de consideração.
- Ela vai ficar bem, só preciso observar essas queimaduras com o tempo. - Yukio tranquiliza Rin e aos demais.
QUEBRA DE TEMPO: 1 mês depois.
- S/N como se sente hoje? Está melhor? - Pergunta Yukio, eu havia acordado a uma semana e todos os dias estava Yukio aqui Rin vinha aqui no almoço e jantar trazendo minha comida muito bem planejada, depois do jantar nós três, eu, Yukio e Rin estudávamos juntos.
- Estou um pouco melhor, mas ainda assim, dói um pouco ainda, demônio palerma! - Digo emburrada, mudando minimamente o apelido que eu dei a ele com muito carinho, hehehe.
- Olha S/N, você vai poder sair da cama hoje de tarde, ok? Eu vou estar do seu lado para lhe ajudar a caminhar caso precise. De certa forma, enquanto você não me dizer que está bem, eu não vou deixar de me culpar por isso ter acontecido com você. Então, eu quero saber se posso compensar isso, de algum jeito? - Diz Yukio, se sentindo culpado e preocupado, mas com tristeza em seu tom de voz.
- Seu palerma molengo, eu tô bem, baka! - Digo começando a rir.
- Que bom, ei para de rir baka! - Diz envergonhado e corado - Ei S/N - Me chama a atenção.
- O que foi... - Ele me interrompe selando nossos lábios juntos, paramos por falta de ar - Ei palerma, porque fez isso?
- Talvez eu tenha me apaixonado por você, só talvez... - Diz ironicamente - Óbvio que eu me apaixonei por você, quem não?
- Um monte de gente, baka! Mas sem inrolações aceita namorar comigo demônio palerma? - Digo séria, mas, calma.
- Quero muito, te amo. - Diz Yukio se aproximando e em seguida juntando nosso lábios, nesse momento ouvimos a porta sendo aberta bruscamente e Rin gritando com irmão dizendo para ele ter cuidado comigo e acrescentando que não queria ficar de vela. - Ok Rin, nós entendemos.
- Nem vem roubar minha melhor amiga seu quatro olhos. - Diz Rin irritado, mais as brigas deles são tão fofas kkkkk.
Depois que eu e Yukio começamos a namorar Rin levava a gente no shopping todos os sábados se a gente não tivesse mais nada para fazer ou um compromisso para comparecer, tivemos muitos bons momentos...
Continua....
1010 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionTalvez demore, talvez não demore, só por favor façam pedidos, de qualquer anime, banda, série, filme, tanto faz, pode ser até dorama. #14 em - dragonball (30/01) #82 em - fairytail (01/05) #2 em - swordartonline (06/06)