Sina Rose Deinert Loukamaa Beauchamp é uma modelo e empresaria muito famosa, com apenas 22 anos tem uma empresa de decoração com a irmã a DLB Decoraction, uma das maiores empresas de decoração de LA. Ela tem uma filha a dançarina e modelo Everleigh Rose com apenas 3 anos já é muito conhecida por participar de vários projetos e pela sua mãe, ela está morando na Alemanha mas de vez enquanto vem pra LA ficar com os irmãos e ver como anda a empresa.
Joshua Kyle Deinert Loukamaa Beauchamp tem 24 anos é um modelo, dançarino e professor de dança em uma escola de artes em LA, noivo de Any irmão do mais velho de Sina e Joalin é rendido pela sobrinha e afilhada, faz de tudo por ela e pela as irmãs, quiz matar Bailey e Noah quando eles terminaram. Não vê a irmã e a sobrinha desde q elas voltaram pra Alemanha 1 ano atrás.
Joalin Viivi Deinert Loukamaa Beauchamp tem 18 anos, é modelo e empresaria tem uma empresa de decoração junto com a irmã a DLB Decoraction, ela cuida das partes das festas e etc... e a irmã a ajuda com a decoração mais ela fica mais na parte administrativa, está morando a 4 meses na Finlândia, é completamente rendida pela sobrinha e afilhada, faz de tudo por ela, está solteira e não pretende namorar tão cedo, mas talvez isso mude quando ela voltar pra LA.
Any Gabrielly Rolim Soares tem 24 anos é cantora e professora de canto em LA, noiva de Josh, adotou uma criança 5 anos atrás, hj sua filha Alanys Victoria tem 14 anos, está perto de fazer 15, ela é melhor amiga de Sina, mais não vê a amiga a 3 anos e 8 meses pq foi quando ela foi pro Brasil. Josh é encantado pela Alanys e isso deixa Any muito feliz.
María Sabina Hidalgo Urrea tem 24 anos é professora de ginastica para crianças em LA, mãe adotiva de Isabella Fernanda q já tem 15 anos irmã mais velha de Noah melhor amiga de Joalin.
Noah Jacob Hidalgo Urrea tem 23 anos irmão mais novo de Sabina é professor de educação física para crianças é apaixonado pelas sobrinhas e afilhadas (Bella e Alys) faz de tudo pra que elas tenham tudo q precisam, ainda ama Sina mesmo depois depois de 7 anos, tá namorando a Chloe mais ele não ama, está com ela para tentar esquecer a Sina, mais não adianta, pra ele Sina vai ser sempre a mulher da sua vida.
Bailey Thomas Cabello May tem 22 anos primo de Sabina e Noah é professor de canto junto com Any em LA, ainda é apaixonado por Joalin, também está namorando pra tentar eaquecer ela, mais assim como Noah não consegue esquece-lá. Faz de tudo pelas afilhadas (Bella e Alys).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United ( Meio Social)
RandomEssa história será sobre os irmãos Deinert Loukamaa Beauchamp (Sina, Josh e Joalin). Os irmãos Urrea Hidalgo ( Noah e Sabina). A melhor amiga de Sina, Joalin e Sabina a Any Gabrielly q é também noiva de Josh. E Bailey May amigo de Josh e Noah ex na...