2º- Don't Look Back Anger

250 23 89
                                    


Gente, antes de tudo queria agradecer pelos favoritos e comentários e dizer que a autora que vos fala ama SasuHina, tá?! Hahaha
Não consegui sossegar até terminar esse capítulo. E aproveitei antes das minhas responsabilidades aumentarem.
Eu quis aproveitar a visibilidade do casal pra trazer um assunto importante e delicado, que precisa ter muito tato pra falar e escrever. Não se deve romantizar situações que te anulam, que te diminuem. E eu achei interessante trazer a pauta do relacionamento abusivo.
Já peço desculpas por qualquer erro. Eu revisei umas três vezes antes de postar, mas posso ter deixado passar algo.

Bem, vou deixar para falar mais no final!

A música do capítulo é Don't Look Back Anger - Oasis.

Boa leitura!


"Deslize os olhos para dentro da sua menteVocê não sabe que pode encontrarUm lugar melhor para estar?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Deslize os olhos para dentro da sua mente
Você não sabe que pode encontrar
Um lugar melhor para estar?"

Don't Look Back Anger - Oasis


Konoha, 2018

Caminhava apressadamente no meio daquele monte de corpos que balançavam ao som de uma música que eu nem prestava mais atenção. Eu estava anestesiada. Eu olhava para frente como se eu pudesse enxergar qualquer coisa, mas eu não via nada. Só a adrenalina e a urgência de sair daquele lugar. Fechei meus olhos. Porque ele fez isso?

Senti meu braço ser puxado, virando meu corpo para trás, e assim que eu abri meus olhos, o rosto desesperado de Sasuke entrou em meu campo de visão. Tudo parecia estar em câmera lenta.

-Hinata, - ele começou a falar, embolado. - não é nada disso que você está pensando.

Eu não tinha nem forças para responder. O som da voz dele parecia um zumbido e nada estava fazendo sentido.

Tentei me desvencilhar dele e vi, pelo canto do olho, nossos amigos se aproximarem.

-Você precisa me ouvir! – ele me puxou para perto, não querendo me deixar sair. Eu senti quando ele me encostou na parede mais próxima e apoiou os braços nela, ao lado do meu rosto, me mantendo presa entre eles. – Não é verdade o que você viu. Você precisa acreditar em mim!

-Sasuke.. – eu tive que fazer um tremendo esforço para falar, tamanha era dor que me engolia. – Por quê? – eu só consegui perguntar. Eu não entendia. Por quê?

-Hime, - ele começou a ficar mais nervoso, mais agitado, mais agressivo. – eu não fiz nada! Acredita em mim.

Eu vi quando Ino se aproximou com um copo de água, tentando me oferecer, mas o Sasuke não a deixou chegar perto. Eu vi quando o Gaara colocou a mão no ombro dele, pedindo para que me desse espaço, mas ele o empurrou com violência.

Free Fallin' (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora