Povs Payton:
Payton: Amor.. acorda já vai começar sua aula. Amoor? - ele diz te balançando para te acordar, pois você tinha pedido um dia antes.
Você: Oi Payton - você fala se virando para o outro lado.
Payton: Eu te disse para não ficar até as 2:30 da manhã comprando roupa online.
Você: Foi por uma boa causa, agora eu tenho roupas novas, quem amou? - diz sonolenta.
Payton: KKKKK, tá amor mas agora acorda senão vai ficar com falta. - fala deitando em seu peito.
Você: Eu não aguento mais aula online, quando isso tudo vai acabar? eu não entendo nada da matéria, e olha que eu amo muito estudar isso
Payton: calma amor, levanta q eu vou te ajudar, vem.
Você: Aiiiiiii não Payton eu quero dormir mais, pufavorrrrrrrr.
Payton: Não, olha seu professor já tá explicando vem. - diz se sentando em frente a escrivaninha com o notebook ligado em sua aula.
Você: Aiiii tabom, mas depois que acabar a gente pode fazer uma live e gravar vídeos pro YouTube?
Payton: Tudo bem mas eu não gravo enquanto você não entender a matéria, você precisa dela pra ser uma arquiteta.
Você: Afe tá.
Vocês estudam até umas 15:00 e o resto do dia ficam juntos, você até aprendeu a jogar fortnite. O que essa quarentena não tá fazendo ein?
.
.
.
.
.natureza né?
sagrada né?
AIIII QUE DELIIIIIIIIICIAaiiiii eu amei essseeeee
tá realmente eu n aguento mais ter aula, amanhã tenho aula 7:15 e eu tô aq ne fazeuq
vota, segue e comentaaaaa
bjs de luzzzzzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
ιмαgιиєѕ || tเкt๏к
Fanfiction↬ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ, ᴍᴇ ᴘᴇʀᴅᴏᴇᴍ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴇʀʀᴏ↫ ↬ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ :)↫ ツ ↠ɪɴíᴄɪᴏ: 27 ᴅᴇ ᴍᴀɪᴏ ᴅᴇ 2020 ↠ғɪᴍ: ?