🌃 ´ຯ-"Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade."
- Albert Camus.A NOITE CHUVOSA
Costumava dizer que não sentia verdade no que as pessoas de Seul diziam, mas depois de ouvir aquelas palavras meu mundo se desaba, como se nada mais fizesse sentido.
Senti meus olhos marejados e não importava o quanto eu tentasse me mostrar forte, eu já não conseguia mais. Enfim eu entendi como o homem podia ser cruel.
A primeira coisa que desejei foi voltar no passado. Eu não devia ter abandonado a minha família para viver o meu sonho. Eu não devia ter sido tão orgulhoso. Eu devia ter escutado Jungkook esse tempo todo.
Já estava abandonado nas ruas, em frente a casa em que já não morava mais; a chuva fina, converteu-se para gotas mais grossas acompanhada de um vento frio.
Não adiantava o quanto eu implorasse ou chorava para voltar, o erro foi meu e eu já reconhecia. O meu sonho se tornou em um pesadelo, eu tomei decisões que não me levaram a nada que me beneficiasse. Trabalhei por diversão e gastei no que tinha de mais caro, para no final, não valer a pena.
Corri em baixo da chuva, procurando por alguma loja que estivesse aberta, mas não dei sorte. Ninguém iria abrir a porta para um "desconhecido".
Lembrei-me de Jungkook. Neste momento senti algo no meu interior e ergui a cabeça. Eu estava esperançoso. Corri pelas ruas; minhas roupas se encharcavam e meus cabelos também; chorava necessitando de apoio emocional, até enfim me ver em frente a casa de Jungkook.
Ele não escutaria os estalos de minhas mãos, então segurei firmemente nas grades do portão.
- JUNGKOOK, POR FAVOR! EU PRECISO DE VOCÊ! - gritei o mais alto que podia, sentindo minhas lágrimas caírem involuntáriamente.
Lá de dentro, vi o rapaz de cabelos negros sair com um guarda-chuva, carregando uma expressão séria em seu rosto. Ele veio até mim e abriu o portão, puxando meu braço e me deixando por debaixo do guarda-chuva junto a ele.
Ele me ajudou a entrar em casa, me entregando uma toalha para que eu pudesse me secar.
- Agradecido... - Disse, tentando conter as lágrimas.
Estava bem, pois Jungkook havia me recebido em casa. Por mais que não tivesse expressado nada, ele não me deixou na chuva.
Sentia frio, muito frio. Estava dentro da casa mas o frio não passava. As janelas e portas estavam fechadas, sem nenhuma brecha. Por que isso acontecia? Por que me sentia tão mal?
- Jungkook, quero te dizer uma coisa... - Disse baixo, me virando para trás para olhar nos olhos do rapaz e dizer oque precisava.
E de repente ele sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ຳྀ| Dancing under the Moon [지국] ຳྀ
FanfictionO ano era 1948; Park Jimin era dançarino de uma danceteria. Como era o único dançarino homem daquele lugar, ele tinha muito destaque. Em uma noite, ele foi convidado pra dançar por Jungkook. A partir desse dia, o mesmo começou a perceber que sentia...