CAPÍTULO 1
Era mais um dia ensolarado na zona sul de Busan onde eu, Park Jimin, morei por toda a minha infância e adolescência.
Atualmente eu possuo 19 anos e nasci em 13 de outubro de 1927. Nasci em uma família bem financeiramente, mas por certos motivos, a empresa onde meu pai trabalhava foi a falência e ele anda procurando por empregos para que consiga sustentar a minha mãe, meu irmão mais novo, Jihyun, e a mim.
As pessoas dizem que os moradores da zona sul são pessoas mais ricas, justamente por viverem em bairros chiques. Mas o meu caso é um pouco diferente. Eu não sou rico, mas meus pais são bem trabalhadores e fazem o possível pra comprar oque precisávamos em casa.
Moramos aqui para buscar uma melhor condição de vida, uma vez em que os salários são mais altos.
Eu não tinha muitos amigos, mas gostava dos que tinha.
Meu melhor amigo era Kim Taehyung. Ele também era de outra cidade, mas morava com sua avó e tia. O avô de Taehyung era um bastardo, ele causou tanto mal à esposa e a abandonou na última discussão. Ao menos ela está bem.
Mamãe estava se aprontando para sair, iria levar Jihyun para uma entrevista, a qual tinha bastante concorrentes então provavelmente demorariam. Era uma oportunidade de sair para visitar Taehyung na loja da sua tia.
- Floricultura da tia de Kim Taehyung no centro de Busan (1946).
Assim que chegara, adentrei a loja, e o cheiro de variadas flores e um sutil aroma de chá doce e suave. No balcão estavam a tia e Taehyung conversando e rindo baixo, logo olharam para mim assim que o sino em cima da porta bateu.- Boa tarde, senhorita Kim - cumprimentei a mulher que estava ao lado de Taehyung, seu sorriso era tão sincero e bonito.
- Bom dia, Park Jimin - Disse a moça, que corrige a sua postura e olha para mim.
Me aproximei deles, ignorando a existência de Taehyung apenas para o mesmo falar comigo, já que tinha a mania de fazer o mesmo comigo.
- Bom, vim aqui apenas para vê-los... Mamãe e Jihyun saíram, então vim decidi vir aqui.
- É, você veio aqui nos ver e não me cumprimenta, é isso mesmo? - Perguntou Taehyung, visivelmente indignado.
Ri fraco ao ouvir Taehyung, praticamente, me repreendendo.
- Desculpa, tae... Eu não te vi aí - Respondi cínico.
- Bom, eu vou para dentro e deixarei vocês conversando.. - Disse a senhorita Kim, se levantando e saindo da loja, me deixando um pouco confuso pela atitude da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ຳྀ| Dancing under the Moon [지국] ຳྀ
Fiksi PenggemarO ano era 1948; Park Jimin era dançarino de uma danceteria. Como era o único dançarino homem daquele lugar, ele tinha muito destaque. Em uma noite, ele foi convidado pra dançar por Jungkook. A partir desse dia, o mesmo começou a perceber que sentia...