Explosão

486 37 17
                                    


Em mais um dia naquela cidade definitivamente não pacata, os repórteres estavam em helicópteros, rodeando a casa dos três melhores heróis. Era sempre assim, quando não encontravam nenhum rastro de vilões, ou uma reportagem que daria repercussão o suficiente, eles iam até lá para filmá-la como se fossem descobrir algo impressionante.

Na realidade, nem era tão incomum que tivessem alguma coisa para falar sobre e iniciar mais rumores, afinal, Bakugou morava ali, e ele era um ser estressado quase que constantemente.

Dito e feito, os repórteres puderam gravar um acontecimento nem tão inédito no local: uma parede externa da casa havia sido explodida em um ponto específico.

-Parece que o nosso querido Bakugou está nervoso novamente, não é mesmo? -uma repórter de dentro de um dos helicópteros entrou na frente da câmera, tentando lançar uma notícia sensacionalista. -Vamos chegar mais perto!

Com a ordem recebida, o piloto se aproximou do local o máximo possível sem que corresse o risco de bater em alguma casa aos arredores.

-Kacchan! -pôde-se ouvir nas filmagens um grito estridente vindo de Midoriya.

Logo após isso, Todoroki apareceu, pelo buraco localizado na parede, com sua expressão indiferente, seguida de um suspiro, mas ao notar o alvoroço que, mais uma vez, ocorria na frente de sua casa, retirou-se. Mesmo assim, graças ao poder da leitura labial, todos que assistiram a cena identificaram o que sua boca pronunciou em meio ao suspiro: "de novo não".

A mesma repórter anterior, em busca de uma promoção em sua profissão, tentou continuar a matéria sozinha depois de notar que nenhum deles planejava aparecer novamente.

-Sempre que há essas explosões, nosso coração se aperta. Poderia ser um vilão? Nossos amados heróis estariam em perigo? Mas afinal, quem ousaria atacá-los quando estão assim, juntos? Será por isso que eles resolveram dividir a mesma casa? E depois de todos esses questionamentos, ainda fica a dúvida eterna que nos cerca, por que eles moram juntos? Três heróis, uma casa e um segredo.

-Eu não acredito nisso! -Bakugou reclamou enquanto assistia aquela repórter ao vivo, após ter explodido a casa, é claro. -Um segredo? O que esses merdas têm na cabeça?

-Como se não fosse verdade. -Midoriya comentou, dando de ombros em sua posição apoiada em cima das costas do sofá em que o outro estava sentado.

-Vá se ferrar, Deku! -gritou, indo em direção ao recente buraco.

-Eles ainda estão filmando. -Todoroki informou.

-Eu sei!

Então, o loiro ergueu o próprio braço para o lado externo, ameaçando lançar uma explosão na direção do helicóptero.

-Isso não é coisa que um herói faça! -Izuku reclamou, correndo atrás dele na intenção de impedi-lo, mas, bem, quando Bakugou Katsuki decidia fazer alguma coisa, não era como se alguém conseguisse evitar.

-Vocês dois estão na televisão. -Shouto continuou avisando, cansado de ter tanta atenção da mídia na própria casa.

-Por que, depois de tanto tempo, vocês ainda acham que eu preciso de babá? -o loiro reclamou e, com o mesmo braço no qual fingia ameaçar lançar a tal explosão, levantou o dedo do meio em direção a repórter.

-Kacchan! -mais uma vez, Deku gritou, entrando na frente dele e se curvando para a mídia inúmeras vezes enquanto pedia desculpa pela atitude grosseira do outro. Ainda que eles estivessem longe demais para ouvirem seus murmúrios.

-E aí vai mais uma coisa para eles conseguirem falar da gente por um mês. -o bicolor declarou, suspirando em desânimo. -Vou fazer o jantar e, você, vá resolver isso! -ordenou, apontando para Katsuki e, logo em seguida, para a parede.

Três Heróis, Uma Casa - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora