*joalin pov*
Eu marquei com o bailey da gente se encontrar na casa deles(o josh mora com o bay),a Any marcou com o Josh de eles se encontrarem lá em casa(e moro com a Any) e a Sininho marcou com o Noah de ele ir para a casa dela
E eu estou torcendo para que o Bay me beije, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tô muito animadaaaaa
-já tá na hora de eu ir para a casa do bay ta any?
Any: ok amiga o josh tbm ta indo pra cá, então tomara que role algo
-eu tbm tô torcendo para que isso aconteça-e caimos na gargalhada-tchau
Any:tchau
*sina pov*
O Noah já chegou e eu estou nervosa a gente já tá aqui à 2 horas e...
💭aiiii meu deusss ele tá chegando perto aiiiii.....
E ele me beijou e foi um beijo tão calmo mais ao mesmo tempo tão longo mas...
Noah:desculpa sina(e eu o interrompo com um beijo)
-noah eu amo vc desde o dia que eu te conheci vc foi o primeiro garoto que eu amei vc quer namorar cmg?
Noah:sim, eu já ia lhe pedir mas eu trouxe um anel de comprometimento vc aceita?
-Claro que sim amor(e começamos a nos beijar dnv e dessa vez foi melhor ainda)
Noah:eu te amo muito sininho
-eu tbm te amo mto meu guitarrista agora vamos acabar o trabalho
Noah:ok
*any pov*
Eu e o josh já estamos aqui em casa há 1 hora mais ou menos e agora...
ele tá se aproximando mais ele n toma atitude então lá vou eu(e comecei a beijar ele e foi o melhor beijo da minha vida)
-desculpa josh eu n queri...(e fui interrompida com um beijo maravilhoso e ele começou a dizer)
Josh:Any vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu te amo muito vc foi a unica menina que eu amei de verdade vc quer namorar cmg?
-é claro que sim meu biscoitero, te amo
Josh: eu tbm te amo minha moany e eu comprei umas alianças de comprometimento vc aceita?
-é claro amor agora vamos acabar o trabalho
Josh: ok
*joalin pov*
Eu estou na casa do Bay a mais ou menos umas 1 hora e meia e agora....(ele começou a me beijar e eu devolvi o beijo foi um beijo perfeitoo o melhor da minha vida e fpi tão sereno e bem longo)
bay:desculpa eu..(e eu o interrompi com um beijo que eu espero que ele tenha gostado)
Bay: Jojo vc foi um presente de deus pra mim foi um anjo que caiu do céu e eu te amo profundamente de todo o meu coração vc aceita namorar cmg??
-sim eu aceito,eu te amo Bay
Bay:eu tbm te amo linda,eu comprei essas alianças de comprometimento vc aceita??
-é claro amor
-agora vamos acabar o trabalho
Bay:ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is real?
FanfictionCover by @dixbeauany___________________3 MENINAS CHAMADAS:ANY GABRIELY ROLIM SOARES,SINA MARIA DEINERT E JOALIN LOKAMAA SÃO MELHORES AMIGAS DESDE QUANDO NASCERAM,INSEPARÁVEIS E MORAM NO BRASIL DESDE SEMPRE, E 3 MENINOS CHAMADOS:JOSHUA KYLE BEAUCHAMP...