Antecedência

344 52 2
                                    


Quase um mês tinha se passado desde a noite do primeiro encontro noturno deles. Era engraçado como Eren gostava de pensar sobre ele assim, na esperança de que houvesse um segundo e terceiro - ou mais, quem sabe -, ainda que nenhum outro tivesse ocorrido. E mesmo depois de tanto tempo, não tinha sido avisado de outra missão, já que não existia alguma planejada - pelo menos não dentro do que tinha conhecimento.

Entretanto, os treinos continuavam cansativos e úteis, como sempre. Para sua tristeza, Levi não tinha se dirigido a ele de forma diferente do normal nem sequer uma vez durante eles. Mas quem Eren era para considerar que tal mudança de comportamento ocorreria? Sua relação continuava estritamente profissional. Ainda que, quando se viam sozinhos - por puro acaso - e fora dos horários de treino, trocavam olhares, piadinhas e, às vezes, até sorrisos - raros da parte de seu capitão e sempre frequentes da sua.

Obviamente que Eren não esperava que Levi tivesse algum interesse particular de desenvolver qualquer relacionamento ou algo do tipo consigo, mas não era tolo para não notar que estava nas intenções dele fodê-lo, ou fazer sexo, como Armin dizia. E não podia negar que estava ansioso, ao mesmo tempo em que temia por esse momento.

-Você está distraído. -Mikasa comentou assim que fizeram uma pausa, quando chegaram ao ponto final da trajetória que Levi tinha ordenado. -Não deve se portar assim quando estivermos fora das muralhas.

-E você deveria parar de ficar olhando para mim. -retrucou enquanto abria a garrafa de água para beber. -Nem estamos em campo, como fez questão de dizer, e, ainda assim, continua preocupada demais comigo.

Reiner, Bertholdt e Annie já haviam chegado e estavam sentados esperando pelos restantes quando Eren e Mikasa tinham aparecido. Mesmo que a última fosse a mais rápida entre todos. Logo após, Jean, Marco, Connie, Sasha, Ymir e Christa chegaram, em sequência. E somente depois de mais algum tempo, Armin surgiu entre as árvores, acompanhado de um capitão nenhum pouco paciente. Este sempre vinha por último, com o intuito de conseguir observar e avaliar a todos com detalhes.

-Arlert. -chamou, fazendo o garoto que tinha acabado de se sentar levantar-se nervosamente, já esperando pelo que viria. -Lento demais. Seu cérebro é impressionante, mas não tenho dúvidas de que se não se tornar mais ágil, algum titã logo terá o prazer de fazê-lo em pedaços.

-Perdão, capitão! Vou melhorar! -estremeceu, voltando a se sentar quando ele chamou o próximo.

Era assim que funcionava, Levi chamava nome por nome daqueles que precisava corrigir ou elogiar - a segunda opção sendo um pouco menos frequente -, e estes levantavam para ouvi-lo, em sinal de respeito à sua autoridade.

-Jaeguer. Anda com a cabeça nas nuvens?

-Sim, senhor! -respondeu sem pensar. Isso porque sempre ficava nervoso quando o encarava e acabava por amaldiçoar-se por seus erros logo em seguida.

-É algum tipo de resposta pronta, Eren? -Jean, novamente, não perdia a chance de provocá-lo. -Será que alguma vez ouviu o que o capitão falava ou sempre respondeu sem prestar atenção mesmo?

-Escuto melhor que você, já que pelo menos aprendo! Ou esqueceu que mesmo com a "cabeça nas nuvens" eu cheguei primeiro?!

-Não se meta onde não foi chamado, Kirschtein. -a voz de Levi soou cortante, fazendo-o engolir em seco enquanto murmurava um "falei que ele era o preferidinho" para Marco. -Continuando, Jaeguer, não adianta nada escapar mais rápido dos titãs se no caminho escorregar de uma árvore e se espatifar no chão, como quase aconteceu alguns minutos atrás. Tem um limite para os seus poderes de regeneração que nós ainda não conhecemos, por acaso quer descobri-lo testando?

Encontros Noturnos - EreriOnde histórias criam vida. Descubra agora