Bakugou e Uraraka mantiveram um namoro secreto durante quatro meses, mas o garoto decidiu que não era digno de Ochako, por muitas questões e na sua visão, o melhor para ela seria o término deles. O loiro tentou seguir em frente, tentou não sofrer e se afastar da garota, mas estava sendo um verdadeiro inferno.
Ter que a acompanhar de longe machucava, ele queria estar presente para ela, queria poder comemorar suas vitórias e acalentar suas derrotas. É horrível ficar distante de quem nós amamos.
Parece que tudo naquela merda de dia conspirava contra a ele, primeiro Aizawa o coloca de dupla com ela, segundo a garota acabou torcendo o tornozelo graças ao idiota do Todoroki e ele teve que carrega-la até a Recovery Girl e por último, ele estava tendo que assistir Deku treinar com sua garota.
"Se controle, Katsuki — respirou fundo — Ela não é mais sua garota, você abriu mão disso"
Cansado de toda aquela palhaçada, resolveu explodir algumas coisas para desestressar. Tinha mais algumas pessoas na arena, uma delas estava ouvindo uma música insuportável que retratava a vida do garoto agora, ele tentava não ouvir, mas parecia impossível.
"Pedi pra Deus abençoar sua vida
Não pense que eu te quero mal
To aqui na torcida"Sua mente vagou para o dia em que ele terminou com a castanha, ela perguntava o porquê de tudo aquilo agora, já tinham passado por tanta coisa e estavam bem, bom, era o que ela achava.
Na verdade, eles nunca haviam brigado, o relacionamento deles era daqueles que causam inveja nos outros. Katsuki sabia que tinha um motivo para aquilo, a popularidade da menina havia caído depois que eles começaram a treinar juntos e ele sabia o quanto aquilo era importante para o futuro dela.
"Que vocês viagem o mundo
Conheçam um pouco de tudo
Que tenha pôr do sol
Banho de chuva e vento na cara
Faz amor no meio da estrada
Eu te desejo tudo isso e muito mais
Muito mais"Ele desejava a felicidade dela, mas não estava pronto para vê-la feliz ao lado de outro, ainda mais com o idiota do Izuku. Podia sentir suas mãos mais quentes, o poder das explosões havia aumentado. Não estava pronto para reivindicar aquilo que era seu por direito, Uraraka o domesticou como um gatinho e ele não podia negar.
"Amar é deixar ir
É saber sair de cena
É ficar longe
Pra não te causar
Nenhum problema"Seus olhos buscaram por Ochako, a encontrou o encarando, realmente é hora de sair de cena? É hora de deixá-la ir? Ele não podia mais causar nenhum problema a ela, seu futuro dependia disso e ele nunca iria se perdoar por isso.
"Amar é deixar ir
Te desejo o bem e só
Ah, e que tenha uma boa memória
Só pra você lembrar
Que comigo ia ser bem melhor"Os olhares ainda estavam fixos, ela estava só a 5 metros de distância dele, tão longe e tão perto ao mesmo tempo — "Eu não quero te deixar ir, Ochako, mas eu preciso." — aquilo estava lhe corroendo por dentro, que sentimento horrível de impotência. Desviou o olhar dela e voltou a se concentrar nas explosões.
"Que você lembre dos momentos que tivemos juntos e possa guardar em sua memória eternamente, eu nunca irei te esquecer, minha lua"
Ele pode ver ela deixando a quadra limpando algumas lágrimas que teimavam em cair, a ver daquele jeito deixava seu coração dilacerado. Odiava ser o motivo do seu sofrimento, se pudesse apagaria dela todos os momentos deles juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Memória
FanfictionMesmo após terminado há anos com Uraraka, Bakugo sentia que ainda a amava. Nunca conseguiu colocar outra pessoa em seu lugar, mas e ela, será que conseguiu? Mesmo com todo a distância, o amor que sentiam um pelo outros resistiu ao tempo?