Toda tardezinha Jungkook se banhava e se perfumava dos pés a cabeça, para logo em seguida pular a cerca pro quintal do vizinho. A verdade era que vivia uma vida de putarias com seu vizinho, o tão aclamado Park Jimin, o baixinho era dotado de um rabo enorme que fazia Jungkook salivar só de olhar.
Aquilo tudo acontecia desde que se tornaram vizinhos, a alguns anos atrás, e desde então nunca pararam. Primeiro usavam o quarto, como boa parte das pessoas, mas as aventuras pela casa se tornara as favoritas dos dois.E logo naquele dia, haviam combinado de experimentar a máquina de lavar.
— Achei que você não viria mais — as mãos puxaram a camisa com força, estourando alguns botões.
— E deixar meu gatinho na vontade? Jamais... Eu não sou esse tipo de cara — segurou a bunda grande do mais baixo com força, amaciando as bandas tampadas com o tecido fino do baby Doll.
— Ah é? — beijou a boca quente com desespero, ao mesmo tempo que puxava a camisa para fora daquele corpo gostosamente malhado de Jungkook — Vamos logo com isso...
No meio do caminho para a lavanderia, perderam os sapatos, as calças e cueca de Jungkook, a camiseta de Jimin, até que Jimin parasse sobre a famosa máquina de lavar.
— Sério mesmo? — o olhou risonho.
— Ah qual é... Tenho certeza que você está piscando pra mim — mordeu o pescoço pálido com força, deixando a marca de seus dentes.
— Hnm... Então vamos fazer logo isso — arreganhou as pernas, puxando Jungkook para o meio delas. Retirou o shortinho às pressas, louco de tesão.
— O que é isso? — perguntou, embora fosse óbvio que o plug estivesse alí por bastante tempo.
— U-um brinquedinho — riu todo safadinho, puxando o plug para fora do anelzinho úmido, somente para o abrir e fechar, como um convite para os longos centímetros veiosos entre as pernas de Jungkook.
— Seu sem vergonha... E nem me chama para brincar — puxou os quadris fartos para mais perto do seu.
Assistiu-o colocar o plug entre os lábios grossos, o lambuzando de saliva, enquanto empurrara tudo para dentro de uma vez.
O olhar manhoso de Jimin lhe fizera recuar os quadris para passar a se mover com tudo. A máquina parecia acompanhar todos os movimentos sutis dos dois.
As pernas erguidas de Jimin, e os pés próximos aos seus ombros, o fizera grunhir rouco, puxando-o ao mesmo tempo em que investia toda seu pau para dentro.
Os estalos ocos de ambas as peles eram como uma música erudita aos ouvidos de Jimin, que sorria entre gemidos encarando a face alheia. Suas costas iam e vinham com tudo sobre a máquina de lavar.— Aargh... Seu ninfetinho gostoso — o tapa estalado na coxa ardera por alguns segundos enquanto Jimin se contraia em volta do pau do outro de propósito, e só parara quando sentiu finalmente os jatos quentes serem deixados em seu cuzinho guloso, e logo em seguida seus jatos de porra serem deixados em seu abdômen.
— Hnmm...— mordeu os lábios quando sentiu a boca quente de Jungkook em seus mamilos duros e doloridos — Se continuar com isso eu vou gozar de novo Kookie.
— Essa é a intenção... Você acha que acabou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da cerca (Jikook)
FanfictionToda tardezinha Jungkook se banhava e se perfumava dos pés a cabeça, para logo em seguida pular a cerca pro quintal do vizinho. A verdade era que vivia uma vida de putarias com seu vizinho, o tão aclamado Park Jimin