A guerra estava ganha . Radiz estava morto ,a resistência prósperava como nunca . Mas por que Goku se sentia tão vazio? Um imenso sentimento de solidão lhe consumia das pontas aos pés até os fios dos cabelos negros.
Sentia-se sufocado ,como se alguém apertasse sua garganta com tamanha força a ponto de marcar com um roxo profundo . Então o jovem de apenas 19 anos gritou,um grito focado, desesperado , como se estivessem o ferido ao ponto de traumatiza-lo . E ele sangrava por dentro de uma forma extremamente dolorosa ,como se seus órgãos em colapso total,como se seu coração estivesse sendo arrancado e essa dor interna superava toda a dor das graves feridas que ele continha naquela ocasião. Ele gritava e seus gritos dolorosos ecoavam pela paisagem arenosa de Tatuuine . Ele agarrou o chão com ambas as mãos , sentindo o terreno arenoso ,encarou o horizonte e nada , não havia nada além de areia e assim que sentia-se . Um completo nada. Vazio , sozinho.
Algumas lágrimas escorreram pela sua face.
Há dois dias atrás ele encarou seu irmão sem acreditar nas palavras que ele havia dito ,um misto de raiva e aflição crescia em seu coração ,ele suava frio e recordava abismado do irmão que haverá assassinado há poucos dias ( Ao menos é o que acreditava ter acontecido). A tragédia aconteceu na Nava do combate ,um território vazio, solitário e discreto . Tudo o que Goku desejou por toda a vida era aniquilar Raddiz ,o mais velho ja tentará muitas formas banais de assassina-lo . Após tantas provocações Goku travou um combate. Uma luta que foi além dos limites ,na qual Goku sairá com a vitória ..Sim. Ele matou seu único irmão e jamais se perdoaria por tal ato . Sua consequência seria viver com o peso da culpa em suas costas e principalmente no coração . Essa angustia ,esse sofrimento o fez desmaiar, tudo ao seu redor escureceu e ele entrou em um sono profundo mas temporário. O que mais queria era fugir dessa realidade, removê-la de sua mente.Depois de duas horas inconsciente, Goku deitado sobre um solo seco e rude por mínimo não se tornou a refeição dos urubus que sentiram o odor de sangue ,o líquido derramava sobre o chão e os mesmos já o rondava, todavia mesma atrocidade não aconteceu , dado que Goku por sorte abriu os olhos fraquejantes e com o auxílio de seu ki fez com que as aves que o rondavam se espantassem.
Entretanto ele não tinha mais energia para se levantar ,ele não sabia o que fazer ,seu peito doía demais já que,a carne aberta salpicava sobre o sol . Pensou que iria morrer ,mas quando menos raciocínou ,ele deslumbrou um grupo de cavalos brancos e sobre eles os cavaleiros,
que estavam vestidos com armaduras de prata ,eles se aproximaram para mais perto do corpo que estava caído sobre o solo rígido , cercando o físico de Goku que ainda estava bem zonzo ,ele mal enxergava ,pois já havia perdido bastante sangue. Contudo o grande e formoso cavaleiro se aproximou exibindo toda sua armadura ,e logo atrás dele vinha um cavaleiro menor e ridículo , chamado Kuririn ,este desfilava como se fosse o guerreiro mais poderoso daquele lugar ,fazia isso pois estava na presença de Lápis , seu melhor amigo .
Lápis olhou para os outros cavaleiros e em seguida para o corpo de Goku, se voltou novamente para os cavaleiros que estavam sérios . Olhou bem para Goku e sorriu .__ É um miserável sofredor senhor, Dê-me a permissão para acabar com o sofrimento dele .- ele perguntou para Lápis que nem sequer olhou para o soldado.
__ Senhor , deixe que eu faço essa tarefa.- Ateu , chefe da guarda de Lápis . Era o melhor guerreiro entre os outros , sempre obediente a seu senhor ,mas sempre desejando mais do que devia.
Ateu não almejava mais conforto , sendo que isso ele já tinha o bastante . Ele aspirava reconhecimento , tudo o que queria era o amor da sua pátria ,o amor de Falfenda e da bela deusa de toda a beleza ,a irmã do seu senhor ,a dama mais encantadara do reino.__ Calem-se !- ordenou frio.__ Me Diga jovem guerreiro , o que fazes aqui ? Quem te fazestes tamanho estrago?- indagou encarando Goku que parecia não está lhe ouvindo.
__ N-não ,i-irei l-lhe ....- engoliu seco- f-fazer nada ...d-do que v- você queira...- arrogante e sério , Goku não estava disposto a lhe dizer coisa alguma.
__ Que audácia. Eu posso te matar , sabia? - diz enfurecido ,mas não permitiu mostrar tal emoção.
__ E-Eu ... não t-tenho ..me-medo da morte!- logo gemeu de dor...
__ Senhor, nossa obrigação é enviar esse maldito para o inferno.- Ateu insistia .
__ Cale-se ... Nós iremos levá-lo conosco.- diz ao ajeitar sua postura de montaria.
__ Vai mesmo fazer isso , senhor?- kuririn ,seu melhor amigo diz um tanto decepcionado com a decisão do mestre.
Lazúli arregalou os olhos e olhou para trás rapidamente.__ Não house duvidar das minhas palavras.. quando eu digo sim é sim e basta!- gritou com raiva,os demais cavaleiros riam da situação de kuririn. Por fim tiveram que levar o jovem.
Que neste instante já havia apagado , ele estava em maus lençóis, necessitava urgentemente de um médico.
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Se você se for , eu irei chorar"
RandomA biografia de um jovem casal que se amam de modo veemente , profundo. Goku um jovem rapaz de 19 anos , conquistou com seu esforço e audácia o respeito e lealdade de toda a nação . Lazúli uma mulher bela e sedutora , é concebida como esposa de Goku...