[...]
Natasha e Steve estão em seu típico treino. A ruiva da vários golpes no loiro mas acaba sendo derrubada e imobilizada.
- Tá distraída Romanoff?
- Talvez vc que esteja
Ela da seu clássico golpe da Viúva Negra e imobiliza Steve.
- Ganhei
Rogers tenta golpear a ruiva porém a mesma aperta mais as pernas em volta de seu pescoço,fazendo o loiro ceder.
- Tudo bem,vc ganhou
Natasha da um sorriso de lado e fica de pé,ajudando o loiro em seguida.
- Vai na festa do Tony?
- Sim,vc vai?
- Sim
- Uau!! O vovô vai a uma festa! Acho que vai precisar de ajuda na roupa
- Muito engraçada e agradeço a sua ajuda mas Sharon já providenciou uma roupa para mim
- Hum,a Sharon
Ela revira os olhos. A alguns dias,a ruiva vem sentindo um certo ranço da agente 13. Natasha pensou e pensou mas ñ chegou a conclusão do pq estar sentindo isso. De toda forma,foi ela quem empurrou Rogers para cima de Carter,então não tem o pq se sentir incomodada por os dois estarem se relacionando.
Ambos descem do ring e vão beber água em suas garrafas.
- Vc vai com o Bruce?
- Ñ preciso de homens para me acompanhar,tenho pernas e posso ir sozinha
- Ei,calma!
Steve levanta as mãos em rendição e Romanoff revira os olhos. A ruiva pega sua toalha,coloca sobre o ombro e sai da sala de treinamentos.
[...]
Rogers está em seu quarto,apenas pensando. Ele se sente muito sozinho,msm sendo rodeados de amigos e tendo Romanoff como sua maior companhia.
Faz um tempo que ele estava sentindo o coração bater mais rápido e as mãos começaram a suar quando Romanoff chegava perto e dava seu sorriso de lado.
Steve conversou com Sam. O moreno disse que provavelmente estava apaixonado pela ruiva,mas Rogers fez questão de descartar essa possibilidade.
A vdd é que desde de o beijo no shopping ele começou a reparar mais no corpo de Natasha e até pensou algumas coisas inapropriadas. Steve tbm notou que a ruiva continuava flertando com ele,msm o loiro deixando claro que ficava envergonhado com tal ato.
Rogers suspira e vai tomar seu banho. Ele toma um banho demorado e vai colocar a roupa que Sharon Carter escolheu para ele.
Ele vestiu uma calça jeans preta,com uma blusa da msm cor e tênis brancos que o msm achou muito moderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela noite
Romance|•Onde em mais uma festa dada por Tony Stark, Natasha e Steve revelam o desejo que sentem um pelo outro através de uma noite•| One shot-romanogers Plágio é crime! Os personagens não me pertencem mas a história é totalmente de minha autoria.