Prologue

20 4 5
                                    

Alycia Morgan

7:50 AM

- Alycia, acorda! - Minha mãe disse retirando a coberta que cobria meu corpo e abrindo as cortinas para que a luz do sol entrasse em meu quarto afim de que me ajudasse a sair da cama mais rápido e pelo menos uma vez em minha vida, sem reclamar.

- Só mais cinco minutinhos. - Eu respondi resmungando e me cobrindo novamente, não estava acostumada com aquela claridade toda em meu rosto e pisquei algumas vezes. 

- Você tem noção de que horas são? - Podia jurar que ela estava de braços cruzados encarando indignada o meu "show" de toda manhã. Tenho quase certeza que ela disse isso querendo me tirar daquela cama pelos cabelos mas mesmo assim não respondi a pergunta dela, apenas ignorei. - Não finja que não está me ouvindo. - Ela aumentou seu tom de voz com certa autoridade, que ela realmente tinha.

- Aí, ta bom! - Bufei dando-me por vencida e coloquei as cobertas pro lado, saindo finalmente da cama. - Já estou me levantando, ok? Mas que merda! Não existe privacidade nem em meu próprio quarto. - Reclamei de braços cruzados.

- Olha esse vocabulário, menina. Você sabe que nem eu e muito menos o seu pai gostamos que você diga esses palavrões. Isso é vulgar e você sabe muito bem. - Estou até cansada de saber, ela sempre diz isso para me repreender, já estou acostumada. - Estamos de saco cheio de ter que falar isso toda vez. - Falou e eu murmurei um "Que seja!", não tava com paciência pra discussão, eu já não sou a rainha do bom humor e já começar o dia brigando com a minha mãe, não dava pra mim. - E as suas aulas de etiqueta? Não serviram pra nada, não é mesmo?  - Ela sempre trazia isso atona, as aulas de etiqueta que ela e meu pai pagaram pra mim fazer para que eu tivesse bons modos e me comportasse como a moçinha que eles esperavam. 

- Da licença mãe? Eu quero me vestir! - Falei abrindo a porta pra ela e fingindo não ouvir as suas perguntas, novamente voltadas a minha educação, como sempre. 

Eu sei, eu devo estar parecendo a menina rebelde da família, bom, talvez eu seja mesmo, mas tudo tem uma razão, certo? 

- Essa conversa não acaba aqui, fique ciente disso. Seu pai já está te esperando para te levar pra escola e espero que lá te ensinem um pouco de educação. - Disse e desceu pra cozinha.

Acho que essa é uma boa hora pra eu dar aquele resumo da minha vida, não é mesmo? 

Me chamo Alycia Morgan, tenho dezoito anos e estou no último ano da escola, graças a Deus!

Eu não sou nem um pouco fã de escola, na verdade o que eu mais faço é faltar e usar o típico truque de pedir para ir beber água ou ir no banheiro e não voltar mais.

Eu posso dizer que até que sou bem conhecida pela escola, e não, eu não gosto nada disso! Eu odeio! Eu posso garantir que não é nada que é mostrado nos filmes a popularidade.

A maioria das meninas se aproximam de mim e tentar forçar uma amizade comigo, mas eu não considero nenhuma minha amiga! Pode se dizer que eu sou bem de vida, meu pai é médico, minha mãe é modelo e eu recebo mesada o que eu gasto tudo com roupas e comida, talvez eu seja um pouco consumista, o que fica bem óbvio se alguém for dar uma conferida em minhas redes sociais.

Não sou muito notada pelos garotos e não vejo isso como problema algum, na verdade eu nem ligo pra eles, eu quero mesmo é que cada um se exploda, não sei como tem meninas que se prestam a ser só mais uma na lista deles, ser um objeto que eles vão usar e descartar e depois fingir que nada aconteceu, que nem conhecem elas.

O que eu quero mesmo é seguir meu sonho, eu quero ser cantora!

Desde criança eu sempre fui apaixonada por música, mas meus pais não levam isso a sério, nunca levaram a sério! Eles dizem que isso é passageiro, que daqui a pouco eu vejo que música não dá futuro algum e nem vai me levar a lugar nenhum, que não é o futuro que eles esperam pra filhinha deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fight Song (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora