Sua boca é como veludo, harmoniosa e perigosa, é inevitável resistir a lubricidade, a maciez de seus lábios trás uma sensação única, o sincronismo nos movimentos, a sensibilidade do toque oral, hummm....me apresenta os céus, a sucção é divina, brevemente presenteada com o mel, o sabor que ela adora, mas ela quer mais,quer o néctar, o alimento.
Ela tem os lábios molhados e quentes, como se fosse um lugar de aconchego, um abrigo confortável...Que proporciona excitante pressão causando pulsações inesperadas, ele reage a cada movimento, veias saltadas, ficando cada vez mais rígido e babando com o prazer oferecido.....ahhhh que olhar é esse garota, está cheia de apetite devorando cada centímetro e saboreando com gosto, é nítido a sua excitação e adoração.
Meu corpo estremece,uma chama se forma em mim e me incendeia, está tudo molhado,mas o calor não ameniza só aumenta, ela sente em mim as reações causadas pela sua boca, e propõe mais intensidade... humm...eu não sabia que ela gostava tanto...
Seguro ela pelos cabelos e aceito a proposta de intensidade, então empurro ele todo, até sentir o fundo da garganta dela, hummm... garota que tesão é esse...seguro ela firme contando 5 segundos, então retiro da boca dela, puxando-a pelos cabelos novamente e olhando nos olhos dela pergunto: Não é intensidade que você quer garota?
Ela fica sem reação, sem saber o que dizer, apenas olhando,querendo mais dele em sua boca, e eu segurando ela ainda pelos cabelos, agora garota serão mais 10 segundos...
Seguro ela firme próximo a nuca e vou mais fundo na garganta dela iniciando a contagem, segundo por segundo, humm que delicia... Retiro mais uma vez, ela está ofegante e de forma audaciosa ela me pede mais, ela já com os olhos lacrimejando,firmo ela outra vez e soco tudo em sua boca,bem fundo,e agora contando 15 segundos, devagar segundo por segundo,com meu pau guardado na garganta dela, observo o prazer dela olhando as lágrimas correrem de seus olhos, é prazeroso ver o rosto dela de maquiagem borrada, é prazer, é luxúria...
Retiro o pau da boca dela e coloco dois dedos, e sinto o calor do corpo dela refletindo em seus lábios, ela faz questão de mostrar seu apetite chupando meus dedos.Ela está descontrolada,faminta, intensificada pelo tesão, e continua a degustar, sugar, chupar, mamar, lamber, massagear e a pedir para ser alimentada, e eu sentido todo aquele tesão, o meu corpo em êxtase,a minha alma já flutuava não tinha mais o que fazer, só me restava alimentar ela...
Foi inevitável, impossível de resistir aos lábios macios,a boca aveludada e molhada, o alimento produzido e o néctar ofertado....Júnior Assuero Jr.
J®️✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconchego Aveludado
Short StoryEstar entre lábios famintos é um prazer inigualável, pois de tal fome se torna o alimento, o que traz saciedade.