Sim,eu me lembro

190 11 5
                                    

Me lembro do dia que eu nasci,como se fosse hoje,não é muito normal lembrar do seu nascimento...Mas me lembro muito bem do meu,acho que sou meio "anormal".Nasci prematura,pois minha mãe teve problemas na gravidez,ela foi assaltada e esfaqueada,invadiram nossa casa,e esfaquearam a barriga dela.Quando meu pai chegou em casa,minha mãe estava pálida,quase morta,com os lábios roxos e acinzentados.A faca cortou meu braço,e claro,ainda tenho a marca,e também nunca vai sair... Meu pai desabou quando viu ela naquele estado ridículo e vergonhoso,então,a levou ao Hospital,e para me salvar,tiveram q me tirar no mesmo segundo,ou eu não iria resistir,e logo morrer,então,nasci,mas de 7 meses.Minha mãe não resistiu com tudo aquilo e faleceu,não teve forças,e partiu,simplesmente me deixou,sozinha naquele mundo obscuro,sem ninguém,claro,ela não teve a mínima culpa de ter acontecido a tragédia,não gosto muito de falar nisso,são meus piores sentimentos,e também acho que são os piores sentimentos de quem teve a mesma "experiência".Então tive que enfrentar o mundo,com 1 aninho,eu já tinha q ir pra creche,ninguém gostava de mim,eu era sozinha..Bem,mas vamos pular essa parte,vamos começar pelo 5° ano,nisso,eu já me maquiava e ia do jeito que eu quisesse pra escola,mas todos me julgavam por isso,eu era a única menina que se maquiava,tinha a mais patricinha,que ia de laços e fitas nos cabelos,era o centro das atenções para todos.Cara a mina era ridícula,o assusto delas era fofocar mal de mim e falar sobre cabelos..Todos os dias nos recreios elas sentavam em uma mesinha,cada uma trazia um lanche delicioso de casa,como eu era sozinha,nunca levei nada,eu ficava num balanço lendo livros sozinha,todos os dias,eu também era meio tímida,mas isso não é motivos para ficar sozinha certo?! Bem..Acho que sim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Garota SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora