Imprevisto

363 29 4
                                    


No domingo, foi quase impossível não pensar em Carol ou nos nossos momentos.

Na segunda feira de manhã, acabei me levantando um pouco atrasada, por isso tomei um banho rápido, escovei os dentes e me arrumei.

Nem quis tomar café.

Peguei minha bolsa e chaves e sai de casa entrando no meu carro e seguindo caminho para a minha galeria.

Assim que cheguei, estacionei o carro na minha vaga como de costume.
Antes de entra na galeria, comprei um café quente e uma rosquinha em uma barraquinha que ficava do lado.

-Bom Dia Wanda -Disse para minha secretária que estava atrás do balcão da recepção

-Oi Diy -Me cumprimentou pelo apelido

'Diy' era um apelido que apenas as pessoas mais próxima me chamavam.

Já que eu não gostava de formalidades com meus funcionários, tinha uma relação além do profissional com eles.

Wanda é uma jovem que ama artes assim como eu, havia lhe conhecido em uma exposição de arte moderna, acabamos virando amigas e lhe convidei para trabalhar comigo assim que eu abri a galeria.
Além dela, mais duas pessoas trabalhavam comigo, Barry e Victor.

-Hoje o dia vai ser cheio -Disse mordendo a rosquinha e subindo para minha sala

A parte de baixo da galeria era ampla, onde acontecia as exposições, eventos de arte e onde também ficava a recepção.

E aos fundo da galeria havia um espaço ao ar livre , no andar de cima haviam apenas duas sala, meu escritório e outra que usávamos como uma sala de reuniões para organizar exposições e outros eventos.

A galeria também contava com dois banheiros e um depósito para guarda peças de artes.

Entrei em minha sala, largando minha bolsa e casaco na cadeira em frente a minha mesa.
E enquanto o computador ligava, aproveitei para tomar meu café e comer minha rosquinha, que por sinal estava maravilhosa.

Hoje o dia seria cheio, precisava organizar uma exposição de telas de um pintor novo que estava começando sua carreira, e o evento ocorreria daqui a alguns dia, precisava correr para ter tudo perfeitamente organizado.

Também tinha que terminar tudo a tempo para ir pra casa e me preparar para receber Carol.

[...]

Finalmente...

Até que enfim tinha conseguido organizar e planeja as coisas do evento do pintor antes das 18:00.

Não havia parado pra nada hoje, tanto que mal almocei direito e meu pescoço já reclamava de dor.

Como eu gostaria de uma massagem agora.

Wanda me ajudou com os preparativos, graças a Deus.
Ela como sempre um anjo disposta a me ajudar, não sei o que seria de mim sem ela, obviamente que tudo ficaria uma bagunça.

O movimento na galeria foi fraco, diferente de algumas vezes que turistas vêem fazer visita, ou estudantes vêem para fazer alguma pesquisa.

Quando faltava apenas 10 minutos para dar 18:00 horas, desliguei tudo em minha sala e desci para o andar de baixo.

-Já está indo Diana ?-Perguntou Wanda sorrindo

-Já, tenho um compromisso daqui a alguns minutos -Sorri

-Tudo bem, até amanhã -Disse Wanda

-Você e os meninos estão liberados também okay -Disse já perto da porta

Fly Love - Carol D. & Diana P.Onde histórias criam vida. Descubra agora