💫 Regras e explicações 💫

217 24 15
                                    

Olá, seja bem muito bem vindx ao produce stars, bom aqui será nosso primeiro produce, ele será apenas para meninas, porém você menino não fique triste, iremos fazer também um produce para meninos.

Para as meninas que se interessaram no próximo capítulo irá ter a ficha para inscrição e depois irá ter como será a organização de notas.

Aqui eu irei explicar algumas coisas e colocar as regras.

💫 Regras 💫

Brigas não são permitidas ok

– Caso você faça um papel na empresa, não tem nenhum problema você participar, ou seja, sim você pode participar, porém no nossos rpgs você irá ter que fazer os dois ou três ( e assim vai) papéis, conforme quantos papéis você ocupou.

– No próximo capítulo irá ter as perguntas, vocês podem escolher fazer no livro onde irá estar a aparência ou aqui mesmo.

Não é obrigado, mas peço que vocês ajudem a divulgar o Produce, para que possamos começar.

– Todas as provas deverão ser entregues no prazo, caso contrário a participante será eliminada, a não ser que tenha uma justificativa plausível, porém mesmo deste modo 0,5 ponto será descontado.

– Caso houver músicas iguais entre as participantes (se uma colocar a música igual a outra) será descontado 1 ponto de quantas participantes for, então antes de colocar uma música pense bem.

– Aceitamos participantes de 15 a 20 anos.

Caso vocês vejam algo de outros grupos kpop que a gente irá usar para representar as participantes não estranhem ok, é apenas para representar.

Todas as personagens deverão ser fictícias.

– Sigam a empresa.

Sigam as contas
Dear_Loren

XGORGEOUS_BATATINHAX

– É obrigatório acompanhar esse livro e o photobook/Rpg  do produce.

– O nome do grupo final irá ser Rubies.

– O produce irá ter 20 trainees, porém o grupo final 6 integrantes.

Irá acontecer eliminações.

– Iremos ter um RPG para o produce (para as participantes), irá ser junto com o photobook.

Não é obrigatório participar dos rpgs do produce mas pedimos que participem, pelo fato de que vocês possam conhecer suas colegas de produce.

– Isso é uma competição, não fique triste e nem brava caso não ganhe.

Vocês irão ser divididas em dois grupos de 10 meninas e cada grupo usará um uniforme (foto no photobook do produce)

Bom acho que eu já falei demais, me desculpem mesmo kkkk, espero que gostem do produce.

💫 𝙿𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌𝚎 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚜 💫

↦ Equipe GL

💫 𝙿𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌𝚎 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚜 💫{inscrições Encerradas}Onde histórias criam vida. Descubra agora