POV S/N
Então eu decidi ir pra casa do Jackson, e vou aproveitar e tomar banho lá
Eu cheguei lá e toquei a campainha, e ele abriu a porta, e mandou eu subir pro quarto dele, ele subiu depois de mim e perguntou:
Jackson: Amor, você veio fazer o que aqui?
S/n: Eu vim, dormir aqui e também vou aproveitar para tomar banho, eu posso dormir aqui?
Jackson: Claro que pode, meu amor
S/n: ok, eu vou tomar banho agora,viu?!
Jackson: Certo
🔥HOT🔥
Entrei no banheiro coloquei um moletom e uns shorts pretos para eu vestir depois de tomar banho.
Entrei no chuveiro e me molhei meu corpo inteiro.
Sentir as gotas quentes bater na minha pele era uma sensação muito boa.
Tava tudo de boa quando eu sinto dois braços
passando a volta da minha cintura.Amor-disse jackson perto do meu ouvindo.
Hm-resmunguei para que ele continua-se.
Você ta com sono?-Ele perguntou dando beijos no meu pescoço.
Nem por isso-Eu já tava imaginando o que ele queria.
E se nós fizéssemos uma coisa antes de dormir?-Ele perguntou continuando dando beijos no meu pescoço.
Eu logo percebi o que ele queria então virei-me para ele
Jack eu já percebi o que você quer ta-eu disse sorrindo.
Que bom assim é mais rápido-Ele me pegou ao colo e começou a me beijar.
O beijo era quente e eu não me importava de sair dali mas eu gosto de apimentar as coisas.
Desci do colo dele e fui descendo com beijos até ao amiguinho dele.
Peguei nele e vi jackson jogar a cabeça para trás.
Comecei masturbando com as mãos o que fazia jackson arfar várias vezes.
Quando eu vi que ele não aguentava mais e eu também não,comecei a chupar.
Depois de um tempo jackson gozou na minha boca.
Ele me puxou para cima e me tacou na parede o que me fez gemer porque a parede tava fria.
Ele deu beijos no meu pescoço e deixando chupões que iriam ficar marcados mais tarde.
Ele foi se aproximando de mim e logo eu senti o amiguinho dele perto da minha intimidade e isso me fez arfar.Se você quer pede-ele deve ta de brincadeira né
Jackson..-eu disse com um pouco de dificuldade.
Pede-Ele disse dando beijos no meu pescoço.
Me fode como você nunca fudeu antes-eu disse com a força toda que me sobrava.
Logo ele introduziu o amiguinho dele dentro da minha intimidade com força o que me fez gemer alto.
Ele foi fazendo estocadas fortes e fundas.Você é tão apertada e....gostosa-ele disse entre gemidos.
Eu só conseguia gemer não tinha força para falar.
Depois de um pouco nós chegamos ao nosso ápice.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse foi o capítulo de agora de tarde, mais pra de noite, eu vou postar mais.E esse hot não foi eu que escrevi foi a __xangelsx__ e eu simplesmente amei 💗
É isso bjs e amo vcs 💙
:):