Sabina
Oi, eu sou Sabina Hidalgo e tenho 22 anos.Curso letras na Universidade de NY e...Eu tenho um puta tesão na minha colega de quarto,Any.E além de boa aluna,ela é gostosa pra caralho.Nós já demos alguns selinhos em festas,por sermos bi, mas nunca contei dos meus sentimentos.
No momento estou fazendo o de sempre, estudando deitada na cama, vestida de regata e short moletom.São quase 22:00, ouço a porta abrir.
Sabi:Já chegou,Any?Achei que iria na festa da Heyoon. -digo e vejo ela tranca a porta.
Any:Eu até ia, mas quis vir pra cá.Vai ser mais legal que lá. - diz se sentando na minha cama.
Sabi:Duvido que ficar aqui seja mais legal que ir pra uma festa.
Any:Depente do que nós fizermos... -ela diz com a mão na borda do meu short.
Sabi:D-Do que você tá falando?
Any:Acha que eu não sei, Sabina? Que você tem atração por mim? Eu também sinto isso.
Sabi:Sério?
Any:Claro, ora...Por isso que te fazer um pedido.Ou melhor, uma ordem!
Sabi:Qualquer coisa.
Any:Quero que você me foda. -ela sussurra em meu ouvido.Sinto meu corpo arrepiar.
Não deu tempo de responder e ela me envolve em um beijo quente.Ela me deita na cama, ficando por cima e eu invirto as posições. Tiro a minha regata e faço o mesmo com a blusa dela.Vou depositando chupões no seu pescoço e chego em seus seios.Retiro seu sutiã e abocanho o esquerdo, e massageio o direito, depois vice versa.Sinto suas costas arquearem e ela gemer.
Any:Ah...S-Sabinaa... -eu amava ouvir ela gemer meu nome.
Tiro seu seio da boca.Traço uma trilha de beijos pelo seu abdômen e chego em sua saia.A arranco e a jogo no chão, dando visão de uma calcinha de renda, vermelha e molhada.Me senti um máximo.Rasgo sua calcinha com força,deixando Any indignada.Ela ia falar alguma coisa até que enfio um dedo em sua intimidade,e ouço ela gemer alto.Enfiou outro dedo e ela revira os olhos.Enfio um terceiro dedo, estimulando seu clitóris e ela arqueia as costas.
Sabi:Cavalga pra mim, Any.Cavalga!
Ela sorri maliciosa e me obedece.Começo com movimentos de vai e vem e ela começa a quicar em meus dedos.Intensifico as entradas e Any grita de tanto gemer.Vejo que ela está prestes a gozar então tiro meus dedos dali e os chupo, tentando aumentar o tesão dela.
Abro bem suas pernas e enfio minha língua em sua intimidade, fazendo-a gemer.Lambo bem seu clitóris e continuo a chupá-la.Any:S-Sabi eu vou...
Sinto ela se desmanchar na minha boca.Engulo todo seu gozo e limpo sua intimidade com a língua. Eu esta me sentindo incrível. Any Gabrielly gozou pra mim.
Volto a beijá-la mas paro.Sabi:Agora...Não seja mal educada, me devolva o favor!
Any:O que exatamente você quer?
Sabi:Um orgasmo.Seja caprichosa...
Any:Tem alguma regra?
Sabi:Não! Sinta-se livre para brincar com meu corpo.
Any:Sendo assim... -ela vai até uma gaveta e pega algo, o que eu não vi o que era.Ela vem com a mão atrás das costas e esconde o objeto debaixo de uma coberta.- Se prépare, Sabi. Vou te dar o melhor orgasmo da sua vida.
Sinto meu corpo arrepiar.Ela começa me beijando e desce até meu pescoço, depositando beijos e chupões.Solto um arfada e vejo ela sorrir.Any tira meu sutiã e me olha gulosa.Ela desce sua boca e belisca meus dois mamilos, depois estimula meus seios e brinca com eles.Gemo baixinho enquanto ela apalpava meu corpo.Sinto suas mãos retirarem minha calcinha,logo ela penetra um dedo e eu arqueio as costas.Ela começa a remexer seu dedo dentro de mim, me fazendo gemer.Vejo ela retirar seu dedo, me deixando furiosa.
Any:Calma, Hidalgo.Ainda não acabou... -ela vai até a coberta e revela um vibrador- A diversão só vai começar!
Ela me vira de costas, me deitando de bruço.Any empina minha bunda e abre minhas pernas.Antes que pudesse falar, ela põe o vibrador na minha boceta.Reviro os olhos e gemo.Ao passar do tempo ela vai aumentando a potência.
Sabi:A-Any eu vou... -gozo no vibrador.Any o tira de mim e me vira de volta.Ela abre minhas pernas e limpa minha intimidade com a língua.Ela começa a lamber meu clitóris,me fazendo gritar de prazer.- Any,l-lá vai de nov...
Antes de terminar, gozo em sua boca e é ela engole tudo.Deito cansada e ela me olha:
Any:Te dei dois orgasmos.Agora você me deve mais um favor.
Sabina:Segundo round?
Any:Amanhã Hidalgo, amanhã... -ela se veste (sem calcinha, Any safada) e vai até a porta- Se me der licença,vou pegar o fimzinho da festa da Yoon...
Sabi:Boa festa. -ela pisca pra mim e se vai.
Que puta orgasmo em Gabrielly, que puta orgasmo...
FIM
Qual próximo casal vcs querem?
Sem ser Noart ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tales ■ Now United
Random→ Hots do Now United →Pode conter palavrões e ofensas →Não gosta, não leia