((Talvez esse seja meu hot preferido?? Leiam o título e deduzam))
Noah
22:30Oii!Sou Noah Jacob Urrea,16 anos de puro charme e homossexualidade kkkk brinks sou bi e não,não sou virgem.Sim, eu como laranjas e bananas, e o mais legal é que meus amigos não esquentam com isso.Meu melhor amigo Josh, por exemplo,nunca desistiu de mim apesar de vários boatos que correm na nossa escola.
Josh.
O Josh é aquele garanhão de colégio americano,tem todas as mais gatas aos seus pés mas nem sempre quer elas.A maioria são umas vacas, uma delas levou um fora do Josh e inventou que eu e ele tínhamos um caso.
Quem me dera isso fosse verdade.
Não,eu não tenho um crush no Josh.Mas ele é um G A T O, não me importaria de sair falando que eu dormi com o tão desejado Joshua Kyle Beauchamp.
Krys:Noah?Noah! -ele diz, me tirando de meus pensamentos.
Noah:Que foi,cara?
Bailey:Tá com a cabeça aonde?
Noah:Em lugar nenhum.
Lamar:Ele queria que estivesse no meio das pernas da Hidalgo.
Noah:De novo?Com certeza!
Josh:Também pegou a Hidalgo?Nós somos caras de sorte. -diz entrando em seu quarto.
Bailey:Pegou mesmo minha prima?
Noah:O lençol da cama dela tá de testemunha. -eu digo arrancando a risada de todos.
Krys:Ei que dia é hoje mesmo? -ele indaga.Pego meu celular e ligo a tela.
Noah:Hoje é...Quinta?
...
Lamar:SEGURA ELE BAILEY!
Noah:Não,não,não!! -falo correndo por toda casa dos Beauchamp.
Krys:Sem saída Urrea!
Noah:Merda...
Bailey:Peguei! -diz me segurando.Tento me esquivar mas sem sucesso ele me conduz até o quarto do Josh.
Josh:E...Preso! -ele fala, algemando uma das minhas mãos no pilar do seu beliche.
Noah:Me soltem agora,filhos da puta!
Lamar:Não adianta reclama, é a Quinta dos Trouxas!
Bailey:E já estava na hora,você era o único intacto.
Krys:Pelo menos nós não fizemos uma varal com as suas cuecas!
Noah:Babacas.
Bailey:Ei gente,já deu nossa hora. -fala olhando seu relógio.
Josh:Não querem dormir aqui?
Krys:E ouvir a choradeira do Noah? Dispenso!
Lamar:Falou Josh, falou Noah!
Noah:Até o inferno, docinhos!
Krys:Juízo viu?
Bailey:Usem camisinha! -diz trancando a porta.Mostro meu dedo do meio e arranco risadas.
Eles foram embora.Josh vai até seu banheiro e volta sem camisa.
Seja forte Noah, seja forte.
Noah:Josh me tira daqui. -digo manhoso,na esperança de convencê-lo.
Josh:Nada disso,você conhece as regras da Quinta dos Trouxas.
Noah:Mas eles não vão ver,por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tales ■ Now United
Ngẫu nhiên→ Hots do Now United →Pode conter palavrões e ofensas →Não gosta, não leia