•Gaten:
É hoje! Finalmente! O primeiro dia de aula, eu estou muito ansioso, eu acordei as 06:00h e a aula começa 07:15h, eu me arrumei, tomei café da manhã, revisei o meu material para ver se estava tudo certo, e depois o resto do tempo até 07:00h, que era o horário que eu ia para a escola, então eu apenas esperei no sofá mexendo no celular, quando deu O horário, eu me despedi do meu pai, e fui para a aula.
[...]•Millie:
A não! Como eu queria que ontem fosse ontem para sempre!
Infelizmente, hoje é o dia em que eu volto para aquele HELL!
Pelo menos eu vou ver a Sadie♡
Ok, pode ser que não seja tão ruim assim, eu posso fingir que o Wolfhard não existe, e pronto... aí, como se fosse fácil assim!
O jeito é sair dessa cama e ir me arrumar...
~quebra de tempo~
Cheguei! Aí meu Deus, que vontade de dar meia volta e sair daqui, mas não dá...
Entrei na escola e já dei de cara com Sadie, que por sua vez veio correndo me atacar:- Mills!!!!!!!!! - gritou a ruiva pulando em mim.
- SADIE! que saudade!
- Mills, eu fiquei muito tempo longe de você, eu quase morri.
- Não é pra tanto né? Hahaha!
- Ah! É sim! Eu fiquei muito tempo com a minha vó, eu amo ela, mas sabe oque ela fez eu aprender nesses 2 meses?
- O QUE?
- Ela me faz aprender a fazer tricô!
- Hahahahaha!!!!- Eu caí na gargalhada- como assim? Tricô? Que ultrapassado, mas veja pelo lado bom, pelo menos no inverno você pode fazer vários cachecóis para o Mclaughlin!
- Millie! Para de graça vai! Hahaha!
- Mas é sério, hahaha...
- E o Wolfhard Em Millie?
- Para de graça Sadie, você sabe que eu odeio ele!
- A Millster, vai dizer que você não tem um crush nele...
- Não! Não tenho, e nunca vou ter, e além do mais eu não quero mais ver ele na minha frente, vou fingir que ele não existe...
- a É? Sinto muito em te dizer Mills, mais pela última vez , você vai ter que fingir que ele existe...
- Por que Sadie?
- Porque ele tá vindo aí...
A Ruiva logo apontou para o meu lado oposto, me virei e logo vi o cacheado vindo em minha direção, logo revirei os olhos e voltei meu olhar para Sadie.
Porém logo depois ele me cutuca, e foi algo repentino eu me virar para ver oque ele queria...
- Que que você quer wolfhard?
- Nossa, bom dia para você também Brownie...
- Aí Finn...
- oi?
- Fica na sua....
- Meu deus em,voltou afiada das férias em... por acaso o seu papai foi te visitar?
- Wolfhard! CALA BOCA PRA FALAR DO MEU PAI! VOCÊ NÃO CONHECE ELE, É MUITO MENOS TEM DIREITO DE JULGA-LO , AGORA SAI DAQUI ANTES QUE VOCÊ SE ARREPENDA DE TER NASCIDO!
- Ui ui ui, Millie tá bravinha..
- Olha só, sai daqui...
- Noss...
-SAI!
Ele foi embora sem dizer nada, com uma cara de deboche que dava vontade de socar ele...mas em fim, era só o primeiro dia de aula, e ele já foi um idiota comigo, aff!
[...]•Gaten:
Cheguei na escola, e dei de cara com uma garota de cabelos curtos e castanhos berrando com um garoto de cabelos negros e cacheados que era bem mais alto que ela, ela dizia algo sobre O pai dela, e sobre o garoto não ter direito de sei lá oque...
Mas em geral, a escola era bem bonita...
Eu acho que vou ir falar com a garota estressada hahaha! Bom, melhor eu não ficar dizendo essas coisas sobre os outros...
Eu então vou em direção a ela...~~~~🍃 🍃~~~~
E ai gente?
Tenham paciência, o nosso Filllie ainda vai acontecer hahaha!
Divulguem a fic🍃
O capítulo do 1° DIA de aula vai ser dividido em mais partes, quero colocar o depoimento de todos os principais, mas é isso...🍃
Beijoooss🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
<the fuckboy > Fillie
FanfictionSabe oque é pior do que ser zuada na escola por um garoto popular, e um tempo depois descobrir que ele gosta de vc ? É vc se apaixonar por ele...♡ #9 fillie ( 07/02/2021) #12 joah ( 27/05/2021)